Jogo da 25ªJonada – 1ªDivisão Distrital – Série Sul
Árbitro – Luciano Gonçalves
C.R.C.22 de Junho/Amor 0Ferrel 1
C.R.C.22 de Junho/Amor – David, Miguel (Cap.) , Telmo, Silvio (Ivan 50 m.), H.Confraria,Marco (R.Confraria 50 m.) , Nelo , Fábio, Cadete (Manteigas 80 m.), André e Luis
Delegado – Roberto Fernandes
Treinador – Fernando Gil
Massagista – Fernando Inácio
Ferrel – Paulo Ribeiro , Rui , Vitor, João , Augusto , Chico , Espanhol , Paulinho , Duarte, Nuno e Ximenes
Treinador – Paulo Ribeiro
Ao intervalo – 0-1
Marcador – 0-1 Espanhol , 32 min.
Em dia das mentiras, o jogo que C.R.C.22 de Junho/Amor e Ferrel proporcionaram foi tão fraquinho, que nem dá vontade de acreditar.É sem dúvida candidato a pior jogo do ano, tal a falta de qualidade. Vamos por partes.
O Ferrel que vinha de uma derrota no derby com o Atouguiense, apresentou-se em Amor apenas com 12 jogadores, sendo que o único suplente era guarda-redes.Já ao Amor, este foi um jogo em que tudo saíu mal, e com toda a certeza terá sido um dos seus piores jogos da temporada. Mas vamos ao jogo em si.
O jogo começou equilibrado, muito a base de luta no meio campo e chutão para a frente.A primeira ocasião de perigo deu-se aos 10 minutos, com Espanhol, na sequência de um canto, a atirar de cabeça á barra da baliza de David.Na resposta, no lance imediato, Fábio isola-se, mas bem o guarda-redes do Ferrel a saír da área e a evitar perigos maiores.Aos 20 minutos foi a vez de André Carvalho, depois de um bom lance individual, rematar em jeito com algum perigo para o Ferrel.
Até que aos 35 minutos, Espanhol, aproveita um ressalto de bola dentro da área do Amor e de cabeça, na pequena área faz o 0-1 para a equipa do Ferrel.
A equipa do Amor procurou responder, mas até ao intrevalo apenas dois lances de perigo, um para cado lado. No primeiro Nelo isola-se, a defesa do Ferrel fica a reclamar fora de jogo, mas este não consegue concretrizar e chuta para fora. No segundo lance, é o Ferrel que quase chega ao golo, após um desentendimento entre a defesa e o guarda-redes do Amor.
A segunda parte começou como toda a primeira parte, muita luta e pouco jogo. Ainda assim , Cadete aos 55 minutos esteve perto do golo, e numa desatençao colectiva da defesa do Ferrel atirou a barra.Alguns minutos depois é Fábio que se isola, mas faz um autêntico passe ao guarda-redes do Ferrel. Carregava mais o Amor, mas sempre num jogo inconsequente, em que tudo saía mal. Muitas bolas perdidas e o Ferrel, bastante limitado lá ía levando a água ao seu moinho acabando por sair de Amor com uma preciosa vitória.
Boa arbitragem, daquela que foi claramente a melhorequipa em campo.