O Guiense venceu ontem o Grap/Pousos, no encontro de apresentação do Guiense aos seus associados. O resultado final foi de 3-1 para a turma de António Sintra, que demonstrou ter um conjunto para lutar pelos lugares cimeiros no principal escalão do futebol distrital.
Em relação ao encontro, o Guiense começou muito bem a partida e durante o primeiro tempo, dominou o encontro, mas contra a contra a corrente do jogo, foi o conjunto de Filipe Moreira, que inaugurou o marcador, fruto de um golo do ponta-de-lança, Miguel.
Ainda antes do intervalo, a equipa de António Sintra chegou à igualdade, com um golo de João Carlos, na transformação de uma grande penalidade, que foi cometida sobre o extremo Fabinho.
No segundo tempo, António Sintra mexeu na equipa e fez entrar Tiago Marques, para o lugar de João Vasco, que não esteve bem no primeiro tempo e o Guiense passou a jogar com dois avançados, Joel e Tiago Marques. Nos primeiros quinze minutos, o Grap/Pousos assumiu as despesas do jogo, mas foi sol de pouca dura, dado que a partir dos vinte minutos, o Guiense voltou a tomar as rédeas do jogo e chegou à vantagem fruto de um grande golo de Valter, num remate sem hipóteses para o guarda-redes contrário. A cinco minutos do final, chegou o último golo, da autoria de Hugo Monteiro.
artigo retirado do jornal online http://www.oderbie.com/