Jogo na Aldeia do Desporto (Marrazes).
Árbitro: Carlos Brites (AF Leiria).
Árbitros assistentes: Rui Alexandre e Tomé Alfredo.

Treinador: Edgar Pereira.
Tiago Gordalina; João Carlos, João André, Mário Wilson e Nuno Sousa; Sandro (cap.); Márcio (Seco. 88 m) e Leal; Alberto, Miguel (Diogo António, 76 m) e Zé Miguel.
Não utilizados: Chibito, Portugal, Valodimir, Parreira e Flávio
.
Treinador: José Godinho.
Marcos; Joni Alberto, Beto, Gonçalo Ramos (cap.) e Tiago Silva; Pedro Dias e Hugo Monteiro; Sopas e Fabinho (Joni Oliveira, 76 m); Joel e Jó.
Não utilizados: Rodolfo, Mesquita e Mauro
.
Acção disciplinar: cartão amarelo a Joni Alberto (24 m), Nuno Sousa (30 m), João André (77 m) e João Carlos (90+2 m)
.
O Marrazes que só ainda somou uma vitória no campeonato e o Guiense que ocupa o segundo lugar da prova, proporcionaram um jogo muito disputado, onde os sectores defensivos se superiorizaram-se aos ataques.Com um frio gélido, os atletas mostraram serviço porque todos se aplicaram, somente a finalização não foi a melhor. Umas vezes por inoperância das atacantes e outra por mérito dos guarda-redes.Aos quatro minutos Jó rematou à baliza adversária mas o remate saiu defeituoso.Alberto, um minuto depois, num lance de algum perigo, chocou casualmente com o guarda-redes visitante que teve de ser assistido pelo massagista durante alguns minutos. A bola ressaltou no atacante da casa, mas passou a poucos centímetros do poste da baliza de Marcos.Seguiu-se um período de parada e resposta, mas Joel, aos 18 minutos, de cabeça, enviou a bola ao lado da baliza de Tiago Gordalina, em lance de grande perigo.Mário Wilson, aos 38 minutos no seguimento de um canto só faltou tocar na bola para abrir o activo, enquanto aos 40 minutos num livre, Marcos defendeu instintivamente a bola para a frete da baliza e João Carlos, de cabeça, enviou a bola para as mãos do ´goleiro` visitante. Excelente ocasião de golo para os anfitriõesForam, sem dúvida, os lances de maior frisson nos primeiros 45 minutos.No segundo tempo, aos 47 minutos, Fabinho rematou com perigo, mas a bola saiu ao lado. Aos 66 minutos foi a vez de Joel, de cabeça, enviar a bola ao lado da baliza de Tiago Gordalina.Os jogadores do Marrazes insatisfeitos com o desenrolar dos acontecimentos, reagiram e criaram aos 76 e 77 minutos, dois lances de grande perigo. No primeiro foi um tiraço de Leal que proporcionou espectacular defesa a Marcos, sem dúvida a ´parada` da tarde. A outro defesa foi a remate de Mário Wilson também na marcação de um canto.Pressentia-se que quem marcasse venceria o jogo, tal não aconteceu e o empate acaba por se ajustar ao que se passou dentro das quatro linhas.Arbitragem positiva do trio, não obstante alguns erros de pormenor, mas sem influência no resultado final.
—–
A opinião dos técnicos:
Edgar Pereira (Marrazes): “Foi um jogo equilibrado. Em termos de finalização mais uma vez não conseguimos concretizar. Empatar com o segundo classificado acaba por não ser menos mau resultado, mas também mais uma vez sinto que esta equipa poderá fazer muito mais”, declara.
José Godinho (Guiense): “O resultado ajusta-se ao empenho revelado pelas duas equipas. As oportunidades de golo foram repartidas, num jogo muito disputado a meio-campo. O nosso objectivo passa por ficarmos nos três primeiros lugares e na Taça do Distrito ir o mais longe possível e se possível conquistá-la”, remata.

Tuna Caranguejeiro – Diário de Leiria