Parque de Jogos Fonte da Senhora
Árbitro: Valter Oliveira
BENEDITENSE 1: Paulo, Carlos Fernandes, Alex, Alex Pereira, Jonatan, Samuel Matias (Nelson 78′), Cristiano (Ricardo Jorge 45′), Batuto, Tiago Patrício (Dinis 89′), Leandro, Quim
Treinador: Francisco Mota
.
SCL MARRAZES 1: Tiago, Vladomir (Marco Ferreira 45′), Portugal, João André, Nuno Sousa, Marcio, Sandro, Tiago Clemente, Diogo (Sêco 78′), Zé Miguel , Gato
Treinador: Edgar Clemente
.
Marcadores: Quim (37′) e João André (52′ g.p)
.
O Beneditense recebeu no sábado a equipa do Leiria e Marrazes numa partida a contar para a 17ª Jornada da Divisão de Honra de Leiria.
A equipa do Marrazes entrou melhor no jogo e na primeira meia hora de jogo conseguiu ser superior, mas o Beneditense que estreou no centro da defesa Alex Pereira, conseguiu reagir e aos 37 minutos de jogo por intermédio de Quim fez o primeiro golo da partida.
No segundo tempo, aos 57 minutos num lance muito contestado, Jonatan faz falta sobre Zé Miguel á entrada da grande área a deixar duvidas se a falta foi dentro ou fora. O árbitro entendeu que foi dentro da grande área e assinalou grande penalidade convertida em golo por João André. Os homens de Francisco Mota reagiram ao golo da igualdade e conseguiram uma boa segunda parte mas sem chegar ao golo.
Resultado final a divisão de pontos. O Beneditense está com uma sequência de 4 empates. O Marrazes é o “campeão” dos empates já vai com 10 empates em 17 jogos.
Benedita FM