19024680_1750289924985579_1571681571_oDepois de uma temporada péssima em termos de resultados desportivos, que culminou na descida das equipas de Iniciados e Juvenis à 1.ªDivisão Distrital, o Sport Lisboa e Marinha está a tentar inverter o ciclo e procurar no futuro próximo voltar a ser o que já foi na formação do distrito de Leiria, onde foi uma das grandes referências.
Nesse sentido, a aposta do clube da Ordem vai assentar em Ricardo Gonçalves, o novo coordenador do clube, e que nas últimas três temporadas desempenhou a mesma função na ACR Maceirinha. Directores e coordenador apostam num trabalho de paciência, um ano zero, em que o clube possa voltar a ter bases, para num futuro chegar ao patamar em que já esteve há poucos anos atrás.
Ao nosso site, Ricardo Gonçalves confirmou o seu ingresso no clube da Ordem, reforçando a aposta num trabalho de base: “O nosso primeiro trabalho passa por arrumar a casa, vai ser como que um ano zero. Nos últimos anos as coisas correram menos bem e agora o que há a fazer é inverter este ciclo, e com paciência e trabalho, voltarmos a fazer deste clube o que já foi“. O técnico confirmou também que o clube já tem os treinadores definidos para os escalões de Iniciados, Juvenis e Juniores e dentro em breve os nomes serão conhecidos.