Não foi à segunda jornada que o SCL Marrazes se estreou a vencer no campeonato nacional de iniciados, já que saiu derrotado da deslocação a Rio Maior por 1-0, num jogo em que o triunfo poderia ter recaído para qualquer dos conjuntos.

Foi a equipa marrazense quem começou melhor na partida, ao ter mais a bola e a povoar mais o meio-campo ofensivo perante um NS Rio Maior a jogar mais na expectativa. No entanto, os riomaiorenses criavam sempre mais perigo através de transições rápidas, e numa delas, à passagem dos 23 minutos, Tomás Duarte, na direita, cruzou para o coração da área onde apareceu Nunes a finalizar e a fazer o único golo da partida.

Rio Maior limitou-se a gerir a vantagem
Na segunda parte, o SCL Marrazes tentou reagir, mas o NS Rio Maior jogou com a vantagem e foi controlando a partida tendo mais a bola, e dispondo de mais uma ou outra ocasião para aumentar a vantagem.

Apesar das tentativas marrazenses, o resultado manteve-se inalterável e o NS Rio Maior conseguiu uma vitória difícil, mas que se aceita.|

NS Rio Maior 1
Gato, Tomás Duarte (Tiago), Madaleno, Edu, David (c), Gui Martins, Sobreiro (Rodrigo), Rafa, Duarte, Zibaia e Nunes. Não jogaram: Gui Nogueira, Soares, Tiago Cardoso, Valentim e Gonçalo.
Treinador: André Freixieiro.

SCL Marrazes 0
Ricardo, Tomás Santos, Fábio, Tomás Amado, Reis, Romeu, Gustavo, Sobreira, Macrino (Tomás Lopez, int.), Edgar, Tuna (Brazão, int.).
Treinador: Bruno Veloso.

Complexo Desportivo de Rio Maior
Ao intervalo: 1-0.
Golo: 1-0 Nunes (23’).