O Grupo Desportivo “Os Vidreiros” e a AR Meirinhas entraram da melhor forma no Campeonato Nacional 2017-2018. A equipa do GD “Os Vidreiros”, que disputa o Campeonato Promoção/Série E, recebeu e venceu o GC Alcobaça por 9-1. Pela equipa vidreira, marcaram Nádia Sousa, Alexandra Pinto, Maria Vala, Beatriz Oliveira, Beatriz Lopes (2), Marisa Pataca e Mariana Rosa, tendo ainda beneficiado de um autogolo. O golo da equipa do GC Alcobaça foi marcado por Inês Lourenço.
Já a AR Meirinhas, que disputa a Série D, recebeu e venceu a Mocidade Eirolense por 3-0, tendo marcado pela equipa das Meirinhas, Daniela Silva, Ana Martinho e Beatriz Sousa.
Quanto ao escalão de Juniores, sorte distinta para as equipas da região. Na Série D, Os Vidreiros foram a Seia e venceram por 1-2, tendo os golos sido marcador por Mariana Pereira e Laura Rosa. Nesta mesma série, está inserida também a ACR Maceirinha, mas o jogo em Penacova, foi adiado para dia 21. Já na Série E, o GC Alcobaça perdeu por 1-3, frente ao Estoril, tendo marcado pela equipa de Alcobaça, Catarina Mesquita.