SCL Marrazes (3º) – CC Ansião (11º) – 1
O Marrazes é neste momento uma das equipas em melhor forma no campeonato, e os jogos frente ao Beneditense e Vidreiros permitiram à equipa de Marco Aurélio demonstrar toda a sua qualidade. Nesta jornada defronta em sua casa o CC Ansião, uma equipa que vem de uma vitória frente ao Guiense, mas que ainda assim, ocupa uma posição nada favorável. Estamos em crer que o Marrazes somará mais uma vitória.

GRAP (2º) – GD “Os Vidreiros” (13º) – 1
O GRAP vem de uma vitória moralizante na Benedita e nesta jornada recebe a equipa dos Vidreiros, que atravessa um período de alguma turbulência que culminou na saída do técnico José Carlos. A jogar em casa, o GRAP é claramente favorito. Vamos pelo 1.

GD Alvaiázere (12º) – Beneditense (10º) – 1
Jogo entre duas equipas separadas por apenas dois pontos na tabela classificativa, com vantagem para os homens da Benedita. Ainda assim, o Alvaiázere joga em casa e aí costuma ser um adversário bastante difícil de contrariar. Vamos pelo 1.

GD Guiense (15º) – Moita do Boi (16º) – X
Duas equipas em dificuldades na tabela classificativa e de quem todos esperariam no início de época que estariam bem acima na tabela classificativa. Apesar da proximidade na tabela, a situação da Moita do Boi é mais aflitiva e neste momento, 11 jornadas decorridas, ainda nunca venceu. O jogo é na Guia, é derbie e logo, jogo de tripla. Vamos pelo empate.

GD Pelariga (6º) – GD Peniche (1º) – 2
Jogo de alto risco para o líder do campeonato. Actualmente a Pelariga é um dos adversários mais difíceis de bater em sua casa. Apesar disso, os argumentos do Peniche são claramente outros e com maior ou menor dificuldade, acreditamos que o Peniche vai passar na Pelariga. Apostamos 2.

AD Portomosense (14º) – AD Figueiró dos Vinhos (9º) – X
O Portomosense está neste momento numa situação delicada na tabela e nesta jornada recebe a equipa da AD Figueiró dos Vinhos, que segue calmamente no 9ºlugar. O jogo é em Porto de Mós, mas pensamos que é um jogo entre duas equipas que se equivalem. Vamos pelo empate.

GC Alcobaça (4º) – ACR Maceirinha (7º) – 1
O Alcobaça vem de uma derrota nos últimos minutos frente ao Peniche e nesta jornada recebe a sempre complicada equipa da Maceirinha, que certamente não estará ali para prestar vassalagem. Não acreditamos que seja um jogo fácil para o Alcobaça, mas a jogar em casa, a equipa de Filipe Faria é favorita. Vamos pelo 1.

SC Pombal (5º) – ID Vieirense (8º) – 1
O SC Pombal, depois de um mau início, vai já num honroso 5ºlugar e nesta jornada recebe a equipa do Vieirense, que também ela está a fazer um campeonato tranquilo. A jogar em casa, num piso que domina melhor, vamos pela vitória do Pombal.