O plantel do AC Marinhense está a ser alvo de uma profunda reformulação, com a entrada de sete jogadores para compensar a saída de seis elementos, aproveitando a paragem que houve no Campeonato de Portugal.

Os atletas que deixaram de pertencer ao plantel às ordens de Pedro Solá são João Vítor, Dady, André Lourenço, Baixinho, João Paulo e Pedro Carvalho, este último já confirmado no Vista Alegre.

Em sentido contrário, o Marinhense assegurou vários jogadores para as mais diversas posições, nomeadamente o guarda-redes Gonçalo Guerra (ex-Eléctrico), os defesas Óscar Barros (ex-S. Martinho), Sinval (ex-Eléctrico) e Mário Fernandes (ex-Barreirense), e ainda os médios Márcio Augusto (ex-Casa Pia), Vitor Pinheiro (ex-Louletano B) e Victor Nikiema (ex-Freamunde).

Destas sete caras novas, quatro já se estrearam com a camisola do Marinhense no passado domingo, nomeadamente Óscar Barros, Márcio Augusto, Nikiema e Mário Fernandes, este último um dos autores dos golos do empate frente ao Sourense (2-2).

O jogo de domingo teve ainda a particularidade de ter assinalado o regresso à competição do avançado Leandro Tatu, ele que se estreou com a camisola do Marinhense depois de largos meses a debelar uma lesão grave.|

Texto: José Roque – Diário de Leiria
Foto: Luis Filipe Coito