SCL Marrazes (4º) – SC Pombal (5º) – 1
Um dos bons jogos da jornada. O SCL Marrazes está a atravessar uma fase de menor fulgor, a que se têm juntado algumas lesões em jogadores importantes. Nesta jornada recebe a equipa do SC Pombal, que paulatinamente e depois de um início para esquecer já vai num honroso 4.ºlugar. Apesar disso, a jogar em casa, damos ligeira vantagem aos comandados por Marco Aurélio.

GD Guiense (11º) – AD Portomosense (9º) – 1
O Guiense teve um péssimo arranque de campeonato, mas pé ante pé, lá vai fugindo aos lugares perigosos. Nesta jornada, recebe a equipa da AD Portomosense, equipa que vai em 9ºlugar, apesar das muitas dificuldades que têm tipo esta época, naquela que está a ser uma temporada atípica. A jogar em casa, damos favoritismo ao Guiense.

GD Pelariga (7º) – GC Alcobaça (2º) – X
Jogar na Pelariga, é actualmente jogar num dos campos mais complicados da distrital. Apesar disso, o  Alcobaça não pode perder mais pontos na perseguição ao líder GD Peniche, que também ele tem uma deslocação complicada. Vai ser certamente um jogo renhido, de tripla. Vamos pelo empate.

GRAP (3º) – AD Figueiró dos Vinhos (10º) – 1
O GRAP apesar de alguma lesões em elementos importantes, tem conseguido manter a onde vitoriosa e vem de uma vitória indiscutível na Maceirinha. Nesta jornada, recebe a aguerrida equipa do Figueiró, que vem de uma vitória sobre o Marrazes. Não acreditamos em passeio para a equipa da casa, mas ainda assim, damos ligeira vantagem aos homens comandados por Carlos Ribeiro.

GD Alvaiázere (16º) – ACR Maceirinha (13º) – X
Jogo entre duas equipas que têm urgência de pontos. A jogar em casa, o Alvaiázere tem ligeira vantagem, mas a Maceirinha já mostrou que não é equipa para se intimidar com ambientes mais complicados. Vamos pelo empate.

GD “Os Vidreiros” (12º) – Moita do Boi (14º) – X
Jogo entre duas equipas separadas por apenas 1 ponto na tabela classificativa, e ambas em situação bastante delicada e a precisarem de pontos. Vamos pelo empate.

Beneditense (8º) – GD Peniche (1º) – 2
O jogo grande da jornada, com o líder a ter uma sempre complicada deslocação à Benedita. Apesar de se anteverem muitas dificuldades, o Peniche neste momento tem mais do que argumentos para ganhar em qualquer campo da Divisão de Honra e acreditamos que assim será. Vamos pelo 2.

ID Vieirense (15º) – CC Ansião (6º) – X
O Vieirense vem uma boa exibição em Alcobaça, onde apesar disso, acabou por perder nos últimos minutos. Já o Ansião, tem feito uma boa recuperação e neste momento está numa posição mais tranquila. Acreditamos que será um jogo equilibrado, vamos pelo empate.