O presidente do Caldas SC, Jorge Reis, anunciou esta sexta-feira um conjunto de obras que vão ser realizadas no Campo da Mata, com o intuito de as meias-finais da Taça de Portugal serem realizadas no estádio.
«O clube está a reunir todos os pressupostos para cumprir as condições exigidas pela Federação Portuguesa de Futebol e podemos anunciar que o jogo da segunda mão se realizará no Campo da Mata», declarou.
Esta intervenção será alavancada por um investimento de 35 mil euros, verba suportada pela Câmara Municipal das Caldas da Rainha. Os acessos ao campo, as bancadas e o relvado serão melhorados, com um plano de segurança a ter que ser aprovado pelo IPDJ.
Devido às obras o Campo da Mata estará interdito durante três semanas, com o Caldas SC a jogar no estádio da Quinta da Boneca.
A realizar uma campanha histórica na Taça de Portugal, os pelicanos vão lutar pela presença no Jamor.  A primeira mão das meias-finais disputa-se a 28 de fevereiro, enquanto a segunda mão está prevista para 18 de abril, nas Caldas da Rainha.

Zero Zero