AC Marinhense 1
Duarte, Diogo Silva, Miguel Petinga, Braga, Caçador (Daniel, int.), Trindade, Mário, Dinis, Rodrigo Pereira (Soares, 60′), Leandro (Edu, 68′), Bruno Nazaré (c)
Não Utilizados: Bernardo, Sandro Belo, Codinha, Pedro
Treinador: Tógui
Adjunto: Hélio
Delegado: Armindo
.
Caldas SC 2
Luca, Guilherme Lourenço, Dinis, Bernardo Veludo, Júlio (c), Matheus (Gonçalo Martins, 74′), Tiago Catarino, David Sil (David Santos, 54′), Tomás Correia (Martim Magalhães, 79′), Ivo, Gonçalo Veludo
Não Utilizados: Guilherme Querido,  Lourenço, Guilherme Martins, Marcos
Treinador: Carlos Santos
Adjunto: Fernando Enxuto
Delegada: Helena Martins
.
Estádio Municipal da Marinha Grande
Árbitro: Beatriz Campos
Auxiliares: Hugo Ventura e Telmo Carvalho
Assistência: 200 espectadores
Ao Intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1 Júlio (31′), 1-1 Daniel (54′), 1-2 Tomás Correia (71′)
Acção Disciplinar: Amarelo a Gonçalo Veludo (58′), Rodrigo Pereira (60′)
.
Em jogo equilibrado, o Caldas SC venceu o Marinhense por 1-2 e garantiu desde já a manutenção no campeonato nacional. O jogo começou numa toada morna, com as duas equipas a procurarem não arriscar em demasia e a procurarem jogar no erro do adversário. Depois de uns minutos iniciais sem qualquer lance de perigo, aos 17′, Duarte contemporiza em demasia num atraso de bola, acabando por rematar contra David Sil, mas a bola acaba por sair ao lado da sua baliza. O Caldas parecia nesta fase querer tomar conta do jogo, e pouco depois é Tomás Correia que corresponde da melhor forma a um cruzamento da direita, mas a bola sai uma vez mais ao lado da baliza de Duarte. Mas ficava o aviso e pouco depois, aos 31′, no seguimento de uma boa troca de bola na esquerda, Júlio, com um remate colocado, faz o 0-1 para o Caldas. O Marinhense reagiu de pronto e pouco depois Leandro vai ter nos pés o golo do empate, mas já depois de passar por Luca, o avançado do Marinhense vê o seu remate cortado pela defensiva do Caldas, com a bola ainda a sobrar para Dinis, que remate ligeiramente por cima da baliza do Caldas. Pouco depois, nova oportunidade para Leandro, mas o cabeceamento sai ligeiramente ao lado da baliza de Luca, quando tinha tudo para fazer bem melhor.

A etapa complementar começa com a equipa da casa mais pressionante e a procurar chegar ao golo do empate. Já depois de Rodrigo Pereira ter um bom lance na esquerda, aos 54′, Daniel na marcação de um livre directo, remata fortíssimo e sem hipóteses para Luca, restabelecendo assim o empate. O golo galvanizou a equipa da casa, que durante os minutos seguintes teve por cima do jogo, mas num lance rápido de contra-ataque, o Caldas foi mais eficaz e Tomás Correia aproveitou um cruzamento da direita de Gonçalo Veludo,  e eficaz,  fez o 1-2 que daria a vitória do Caldas SC.
Num jogo em que o empate não escandalizaria ninguém, o Caldas SC conseguiu três preciosos pontos e garantiu desde já a manutenção, perante uma equipa do Marinhense, que em alguns períodos neste jogo,  procurou fazer tudo depressa demais,  e que agora continua assim na luta pela fuga à despromoção.
Boa arbitragem do trio que viajou de Coimbra.