Treinador explica os motivos que o levaram a aceitar o convite do Marinhense, em plena luta pela permanência no Campeonato de Portugal. Leiria é o adversário que se segue.

“”Marinhense tem pela frente duas finais, numa luta de quatro equipas por duas cadeiras. Sabemos que só dependemos de nós na luta pela permanência, acreditamos nesse objetivo””, começou por dizer o treinador Filipe Moreira. Há cinco jornadas no comando da equipa, o técnico vê melhorias. “”Confiamos mais uns nos outros, já fizemos juntos várias conquistas, estão a assimilar as exigências e sistema tático da equipa técnica, a ter uma identidade própria, mais preparados para os dois jogos que temos pela frente, estamos mais próximos de vencer.”, sublinhou.
Domingo recebe o União Leiria, líder da série C do Campeoanto de Portugal e Filipe Moreira espera “”um bom jogo, num plano sugestivo para o Marinhense, por defrontar uma equipa de nível elevado”. “Merece máximo respeito, dou os parabéns pelo fantástico campeonato, nós vamos mostrar ambição para vencer””, garantiu.
Filipe Moreira, num percurso de 30 anos no futebol, viajou do Sertanense para o Marinhense, numa nova etapa da sua carreira. O técnico desvenda o motivo da mudança “”Gostei do convite, da conversa, arrisquei noutra instituição que quer construir um grande futuro, mostra ambição, desejo atingir coisas fantásticas, mas para haver futuro tem que haver presente. No momento atual de muita pressão e muita ansiedade, toda a envolvência passa por atingir a manutenção.”, encerrou.

Jornal O Jogo