O AC Marinhense está a atacar em força o mercado de transferências, tendo garantido mais três reforços para o plantel que será orientado por Marco Aurélio.

O nome mais sonante é o de Pedro Faustino, médio/extremo de 25 anos que, na época passada, representou o SCL Marrazes, tendo feito parte da sua formação na UD Leiria e Sporting CP, passando ainda por GC Alcobaça, GRAP, Alqueidão da Serra, Vit. Sernache, Académica ‘B’ e SC Pombal. Recorde-se que Pedro Faustino foi eleito para a equipa do ano do Diário de Leiria na época 2017/2018.

Outro dos reforços avançado nigeriano John Abraham, de 21 anos, que representava o FC Lixa, onde disputou 37 jogos na Divisão de Elite da AF Porto, marcando 11 golos na temporada. Anteriormente, havia disputado o Campeonato de Portugal ao serviço do FC Felgueiras 1932.

Por último, o AC Marinhense reforçou-se com o lateral esquerdo de 20 anos Filipe Almeida, proveniente do SCL Marrazes. Filipe Almeida regressa ao Marinhense, depois de ter o representado no escalão de juniores, na II Divisão Nacional.