Luís Pinto não esteve este domingo no banco para comandar a equipa da UD Leiria na receção ao Loures, encontro que a equipa da casa venceu por 1-0 e onde Tiago Vicente foi o treinador. O treinador da equipa do Liz, apurou o zerozero, terá sido suspenso de funções em vésperas da partida da 3.ª jornada da Série C Campeonato de Portugal por divergências com a Direção.
De acordo com os dados recolhidos pelo nosso site, um alegado caso de indisciplinano seio do grupo leiriense, a envolver dois jogadores, no treino de sexta-feira, estará na origem da discórdia entre as duas partes.
O problema no apronto resultou na saída de um dos jogadores da convocatória, algo que não caiu bem aos responsáveis leirienses, que terão feito força para que o mesmo jogador fosse chamado a jogo, algo negado por Luís Correia Pinto, que preferiu não comentar o caso.
zerozero entrou em contacto com o responsável pela Comunicação da UD Leiria, que prometeu novidades após a partida com o Loures: «Agora estamos concentrados no jogo com o Loures. Iremos fazer um comunicado [após o jogo]», justificou fonte da direção da UD Leiria ao zerozero.
Recorde-se que Luís Pinto sucedeu a Rui Amorim no comando técnico da UD Leiria, tendo somado uma derrota e uma vitória até à data.

in ZeroZero