• Beneditense (16º) / GDR Boavista (3º) – X
    O Beneditense recebe nesta jornada a equipa do GDR Boavista, equipa sensação na Divisão de Honra 2018-2019. Ainda sem somar pontos na competição, e com alguns jogadores importantes ainda ausentes, o Beneditense tem necessidade de começar o mais rapidamente possível a “amealhar” pontos. Mas a tarefa não se adivinha fácil, perante uma equipa da Boavista que tem mostrado ambição e bom futebol. Vamos pelo empate.
  • CCR Alqueidão da Serra (9º) / SC Pombal (1º) – X
    Jogo entre duas equipas que vêm de vitórias importantes na jornada anterior, o Alqueidão da Serra em Alcobaça e o SC Pombal em casa, frente ao Beneditense. São à partida duas equipas que vão lutar pelos lugares cimeiros e pelo que já se pode ver, apresentam claros argumentos para isso. Estamos em crer que será um jogo onde vai imperar o equilíbrio. Vamos pelo empate.
  • ID Vieirense (7º) / GC Alcobaça (6º) – 1
    Duas equipas que vêm de derrotas pela margem mínima e com muitos jogadores que se conhecem e que já jogaram no clube adversário. Estamos em crer no jogo equilibrado, sem grande desnível, mas damos ligeira vantagem à equipa do Vieirense pelo facto de jogar em casa. Vamos pelo 1.
  • GRAP (5º) / AD Portomosense (4º) – 1
    Jogo entre duas equipas separadas por apenas 1 ponto na tabela classificativa, com vantagem para os homens de Miguel Pinto, ainda que o GRAP some menos um jogo. A jogar em casa e depois de um resultado algo decepcionante na última jornada, estamos em crer que os homens de Carlos Tocha quererão redimir-se, Vamos pelo 1.
  • ACR Maceirinha (14º) / SCL Marrazes (8º) – 2
    Jogar na Maceirinha tem sido sinónimo nas últimas temporadas, de jogar num dos campos mais difíceis do futebol distrital. Apesar disso, esta época a equipa da casa não parece estar tão forte, mostra qualidade, mas falta-lhe experiência e maturidade, o que tem sido bem visível em jogos mais equilibrados. Nesta jornada, a equipa de Walter Estrela recebe o SCL Marrazes, equipa que vem de uma vitória frente à AD Figueiró dos Vinhos e que apesar de alguma irregularidade, mostra argumentos para lutar pelos primeiros lugares. Vamos pelo 2.
  • AD Figueiró dos Vinhos (13º) / UR Mirense (12º) – X
    A AD Figueiró dos Vinhos vem de uma derrota em Marrazes, num jogo que acabou de forma inglória e onde já em período de descontos, falhou um penaltie e não conseguiu assim garantir um empate. Nesta jornada, recebe a equipa da UR Mirense, equipa que soma mais um ponto e vem de uma derrota em casa frente ao Guiense. Apostamos no equilíbrio deste jogo, vamos pelo empate.
  • GD Guiense (11º) / AC Marinhense (2º) – 2
    O Guiense vem de uma moralizante vitória em Mira d’Aire e nesta jornada recebe a equipa do Marinhense, que vem de uma vitoria no derbie frente ao Vieirense. Apesar de jogar em casa e de mostrar estar num bom momento, estamos em crer que o Guiense não vai ter argumentos para contrariar esta equipa do Marinhense, que tem um conjunto de argumentos, poucas vezes vistos nesta divisão. Vamos pelo 2.
  • GD Pelariga (15º) / CC Ansião (10º) – X
    A Pelariga ocupa neste momento o 15ºLugar na classificação, mas olhando para o plantel, dá ideia que esta equipa pode fazer muito mais. Nesta jornada recebe a equipa do Ansião, equipa que tem feito um campeonato constante e que nesta altura em 5 jogos, soma já 3 empates. Estamos em crer que somará mais um, vamos pelo empate.
  • A Liga Kicktipp/Divisão de Honra é uma parceria entre a Kicktipp e o Futebol Distrital de Leiria. É uma Liga Privada, onde cada utilizados deixa os seus prognósticos para a Divisão de Honra 2018-2019. Não existem quaisquer valores monetários envolvidos, apenas um prémio no final da temporada. Em breve iremos proceder à entrega do prémio ao vencedor da Temporada anterior. Os prognósticos consistem em 1 (vitória equipa da casa, 0 empate e 2 vitória da equipa visitante). Para participares gratuitamente, só tens que te inscrever aqui!!!
  • NOTA: A forma mais simples e prática para apostarem, é irem ao Google Play e sacarem a aplicação da Kicktipp.