Depois de ter sido interrompido ao intervalo devido ao intenso nevoeiro, o jogo AC Marinhense B – GD “Os Vidreiros” foi remarcado para esta noite, no entanto, o mesmo só viria a somar mais 3 minutos, tendo terminado aos 48 minutos. Na base desta decisão de Jorge Carreira, o árbitro do jogo, esteve o facto de a equipa de Picassinos não ter o número suficiente de atletas para continuar o jogo, já que dos oito com que se apresentou ao jogo, dois se terão lesionado logo nos primeiros minutos do recomeço do jogo.
Se logo por aqui, esta seria uma situação pouco comum e a roçar o insólito, uma outra situação deixou este jogo definitivamente rotulado como insólito. É que este terá sido provavelmente um dos primeiros jogos em todo o mundo, em que nas duas partes distintas do jogo, as duas equipas atacaram e defenderam a mesma baliza, não havendo alternância, facto que levantou alguma estranheza.
Fonte ligada aos Vidreiros, deu nota desta ao Futebol Distrital de Leiria deste mesmo facto, com o “árbitro Jorge Carreira  informou que esta era a ordem que tinha recebido da AF Leiria, pelo que cumpriria as ordens“. A mesma fonte, explicou ainda,  que toda esta situação “se deveu ao facto de muitos dos jogadores que constavam na folha de jogo inicial, não estarem disponíveis, estando alguns deles no estrangeiro e outros mesmo, a não fazerem já parte do plantel do clube. Com a data a não ser a mais favorável e com a lei a obrigar a jogarem os mesmos jogadores, o clube não teve hipótese de conseguir reunir mais atletas para este jogo. E o que ainda é mais grave, é que provavelmente tínhamos mais 8 ou 9 jogadores na bancada, mas como não constavam na ficha inicial de jogo, não puderam ser utilizados...”.