7 de Agosto 

22:35 – O avançado Valdir Mendes Júnior é o mais recente reforço do Ginásio Clube de Alcobaça. O atleta, que na última temporada tinha representado o Grupo Desportivo de Peniche, tinha sido nos últimos dias associado à equipa do GRAP, no entanto, o seu destino na próxima temporada vai mesmo ser o GC Alcobaça. Depois de AD Portomosense, Sourense e GD Peniche, o avançado brasileiro vai assim assumir mais um desafio na sua carreira.

2 de Agosto

21:54 – Lucas Reis, ex-Juniores da UD Leiria é reforço na AD Mação, do CNS , Série C.

21:52 – Já é conhecido o sucessor de Wilson Gomes no comando no Grupo Desportivo da Ilha. Trata-se de Mauro Rosa Barreto, técnico que nas últimas temporadas esteve ao comando do Futebol Feminino da AR Meirinhas e que agora vai assumir um novo desafio, num clube que já conhece e onde passou enquanto futebolista.

21:04 – Depois de na última temporada ter conseguido a subida à Divisão de Honra ao serviço do CCR Alqueidão da Serra, Juliano Roque está de volta ao activo e na próxima temporada vai assumir o comando da equipa da União Desportiva da Serra, tendo como adjunto Telmo Marto.

1 de Agosto

23:51 – Depois de uma temporada em que se evidenciou ao serviço da ACR Maceirinha, o defesa brasileiro Juninho é reforço do GRAP.  Fica assim conhecido mais um reforço da equipa do GRAP para a próxima temporada, depois de já ser conhecido também o nome de Alexandre Cruz (ex-Caldas SC). Quem também poderá reforçar o clube, é Valdir (ex-GD Peniche) e que nos últimos dias  tem sido associado ao clube dos Pousos, algo que deverá ser confirmado nos próximos dias.
Quanto a permanências, o GRAP até ao momento apenas oficializou as de Lomba, Mocheco, Migas e Cédric Jorge. Quanto a saídas, são certas as de Aliu Camará (SCL Marrazes), Rica e Cepeda (AD Portomosense) e Pê João Vítor (CD Fátima).

22:10 – Gonçalo Pereira Chaves é o mais recente reforço para a frente de ataque do GD Peniche. O jovem avançado de 19 anos, natural de Peniche, jogou na época passada ao serviço dos juniores do SC Braga. Antes disso, contou com passagens pela Académica, UD Leiria, Caldas SC , GD Atouguiense e GD Peniche.

31 de Julho

22:00 – Depois de já ter anúnciado a continuidade de Luciano Silva no comando da equipa, assim como a contratação de seis reforços, Cláudio Rocha, médio ex Juniores AC Marinhense; Luís Carlos, defesa, ex-Juniores SC Pombal; Daniel Oliveira, defesa/médio, ex-GC Alcobaça; Rúben Lopes, guarda-redes, ex-GC Alcobaça; David Lopes, médio, ex-SCL Marrazes; Nuno Teles, Avançado, ex-AD Portomosense,  o Industrial Desportivo Vieirense revelou agora os atletas que já renovaram para a próxima temporada. A saber: Bruno Dinis e Carlos Vieira (Guarda-Redes), Zé Ricardo, Diogo Freitas, Bruno Ferreira e Gabi (Defesas), Sérgio Letra, Rúben Fernandes, Gonçalo Coelho e Héber Pêssego (Médios), Flávio Botas e André Cruz (Avançados).

22 de Julho de 2018

22:05 – Depois de alguma indefinição, em que até se chegou a temer a continuação do futebol federado no histórico GDR Bidoeirense, o clube parece ter ultrapassado algumas dificuldades e o futebol sénior federado na próxima temporada é já uma certeza.
O clube oficializou já o seu novo treinador. Trata-se de Josélito, experiente técnico que na última temporada orientou o Caseirinhos e que conta com passagens por clubes como ADCR Ramalhais, CC Ansião e formação do SC Pombal. Como adjunto, o técnico vai contar com Sérgio Rocha, técnico que conta com passagens por clubes como AR Meirinhas, CDR Outeirense e Costifoot.

22:04 – Depois de uma carreira enquanto jogador que passou por clube como ID Vieirense, GD Guiense, CCR Alqueidão da Serra, CDR Outeirense, GC Alcobaça, UD Leiria e AC Marinhense, Rodolfo Cabral está de regresso ao futebol, assumindo a partir da próxima época a função de treinador da equipa de Iniciados B do Sport Clube Leiria e Marrazes.

22:03 – Vasco Silva é o novo treinador da equipa de Juniores do Caldas Sport Clube. O técnico regressa assim ao activo em equipas de Futebol de 11, depois uma passagem com bastante sucesso na AE Óbidos, onde só na última jornada falhou o acesso aos Campeonatos Nacionais de Juniores, algo que seria histórico no clube de Óbidos.

22:01 Rúben Cabral, guarda-redes que na última temporada brilhou ao serviço dos Iniciados do Industrial Desportivo Vieirense, é reforço na União Desportiva de Leiria. O jovem guarda-redes, dá assim mais um passo na sua carreira, depois de na época transacta ter sido figura de proa na equipa do Industrial Vieirense, equipa que surpreendeu tudo e todos, e no ano de estreia na Divisão de Honra, conseguiu vencer a Taça Distrital e obter um honroso 2ºlugar na Classificação Final.

22:00 – Depois de uma época em que conseguiu a permanência com alguma tranquilidade, o Industrial Desportivo Vieirense parece ambicionar a algo mais na próxima temporada. Depois de já conhecida a permanência de Luciano Gomes ao comando da equipa, assim como a renovação de uma boa parte do plantel, o clube anunciou agora alguns reforços importantes para a próxima temporada. A saber: Cláudio Rocha, médio ex Juniores AC Marinhense; Luís Carlos, defesa, ex-Juniores SC Pombal; Daniel Oliveira, defesa/médio, ex-GC Alcobaça; Rúben Lopes, guarda-redes, ex-GC Alcobaça; David Lopes, médio, ex-SCL Marrazes; Nuno Teles, Avançado, ex-AD Portomosense. Para além destas seus aquisições, o clube anunciou também a permanência de Zé Ricardo, defesa central que na última metade da época de 2017-2018 actuou no Vieirense, e que se pensava que iria regressar ao AC Marinhense, mas que afinal vai continuar ao serviço do Industrial Desportivo Vieirense.
Quanto a saídas, ainda só são conhecidas as de Nuno Santos (GDRC Unidos) e Alexandre Coelho.

21:58 – Depois de uma carreira enquanto jogador que passou por clube como ID Vieirense, GD Guiense, CCR Alqueidão da Serra, CDR Outeirense, GC Alcobaça, UD Leiria e AC Marinhense, Rodolfo Cabral está de regresso ao futebol, assumindo a partir da próxima época a função de treinador da equipa de Iniciados B do Sport Clube Leiria e Marrazes.

18 de Julho de 2018

21:00 A Associação Cultural de Carnide, equipa que nas duas últimas temporadas disputou a fase de subida da 1.ª Distrital, está já a preparar a próxima temporada e são conhecidos alguns dos jogadores que irão formar o plantel. Para já, o clube já informou que Afonso Mendes, Joel Henriques, Tony Ferreira, Alexandre Oliveira e Hugo Esperança já renovaram e Nuno Mendes (ex-AR Meirinhas) é reforço. Quanto a saídas, são conhecidas as saídas de Mika Soares, Pedro Osvaldo e Ricardo Moreira, todas para a AR Meirinhas.

12 de Julho de 2018

19:12 – Ainda com a situação indefinida, sobre uma eventual presença ou não no Campeonato Nacional, o Atlético Clube Marinhense continua no entanto a reforçar a sua equipa e acaba de garantir mais um reforço. Trata-se de Diogo Alexandre Vieira, defesa de 19 anos, que nas últimas temporadas actuou ao serviço da formação da União Desportiva de Leiria, indo agora ter a sua primeira temporada no escalão sénior.

7 de Julho de 2018

23:24 – De regresso a Divisão de Honra, a União Recreativa Mirense acaba de garantir mais um reforço para a próxima temporada. Trata-se de João Matias, jogador que na época transacta actuou na Associação Desportiva Portomosense.

5 de Julho de 2018

20:30 – Walter Estrela vai continuar como treinador da ACR Maceirinha na próxima temporada. Segundo o nosso site conseguiu apurar, o técnico nazareno continuará no comando da equipa e voltará a contar com Ricardo Kikó como adjunto. Quanto ao plantel, para já são conhecidas apenas as saídas de Pedro Gaio (Caldas SC) e Félix Carvalho, pelo que a base da equipa deverá ser a mesma da época passada.
Já na formação, Nélio Silva (ex-SL Marinha) será o treinador dos Juniores, Rui Silva (ex-UD Leiria) o treinador dos Juvenis e Bruno Vitorino o treinador dos Iniciados.

20:00 A AR Meirinhas já anunciou alguns dos seus jogadores para a próxima temporada: Micael Marcelino, Ricardo Moreira, Alexandre Barbosa, Fábio Rebelo e David Ribeiro.

19:55 – O ex-treinador dos juniores do SC Pombal, Márcio Rocha, faz parte da equipa técnica da formação sénior da UD Leiria, liderada por Luís Pinto. Márcio Rocha será o preparador físico da equipa, tendo como colegas Hêrnani Borges (treinador adjunto), Pedro Bessa (preparador físico) e Tozé Cerdeira (treinador de guarda-redes).

4 de Julho de 2018

17:29 – Está escolhido o sucessor de Leandro Santos no comando técnico da equipa sénior do Beneditense para a época 2018/2019. A escolha da direcção do clube recaiu sobre Rui Agostinho, um homem da terra, que nos últimos anos trabalhou nas camadas de formação do clube.

3 de Julho de 2018

23:13Segundo o Blog SCL Marrazes Jovem, Tuga está de regresso ao SCL Marrazes, ele que na última temporada actuou no CCR Alqueidão da Serra.

23:12Bruno Ramos, ex-treinador dos Juvenis do SCL Marrazes, vai ser o adjunto de Pedro Rafael na equipa de Juvenis da União Desportiva de Leiria.

Booking.com

23:11Luiz Carlos (ex-GRAP) é o novo treinador dos Juvenis do SCL Marrazes.

23:10João Vítor (ex-GRAP) é reforço no CD Fátima.

23:08Paulo Brites está de saída do comando técnico dos Juniores do GC Alcobaça. Ainda não é conhecido o nome do seu sucessor.

23:06 – Nuno Pereira é o novo treinador da equipa de Iniciados A do SCL Marrazes, equipa que em 2018-2019 voltará a disputar o Campeonato Nacional. 
O técnico, conta com passagens pela formação do SC Pombal, onde conquistou uma subida ao campeonato nacional, SC Pombal e GD Pelariga.

2 de Julho de 2018

23:00 – Depois de já ser público que será Toni o treinador do Grupo Desportivo de Alvaiázere para a próxima temporada, o clube do Norte do Distrito divulgou agora nove renovações para a época 2018-2019. Renovaram com o clube o guarda-redes Ekas, os defesas Alex, Rui e Carlos Paulo, os médios Poeta, João Carvalho e Coimbra e os avançados Fábio e André Galinha. Em breve devem ser também conhecidas algumas contratações.

20:10 – O GD Santo Amaro anunciou a renovação de contrato com 15 atletas que, assim, vão continuar a representar o emblema da Ortigosa na próxima época. Os jogadores que renovaram os vínculos foram Nuno Miguel (João Pinto), Nelson Pereira, Paulo Serrano, Tiago Filipe, André Carvalho, Edgar Alves, Filipe Correia, Celso Fernandes, Daniel Milhinhos, Paulo Ferreira, Gabriel Sousa, Nelson Lopes, Diogo Domingues, João Costa e o capitão André Roleiro.

20:05 Tiago Pereira (GD Peniche), é reforço no Futebol Clube de Alverca.

20:00 – António Gonçalves, mais conhecido por Toni, está de regresso ao GD Alvaiázere para orientar a equipa sénior na próxima época que vai disputar a 1.ª divisão distrital. Toni vai ter como adjunto Luís Simão, que até esta data era treinador dos iniciados do clube.

19:59 – Leandro Santos está de regresso ao GC Alcobaça, clube que já tinha representado como treinador adjunto. Depois de três épocas e meia ao serviço do Beneditense, onde se destacou pela conquista de duas taças do distrito, o técnico de 39 anos vai substituir Filipe Faria no cargo de treinador do Ginásio de Alcobaça, sendo que a informação não foi ainda oficializada pelo clube.

19:53 – Marco Ferreira será o treinador do GD Pelariga na próxima época. O anuncio foi feito pelo próprio treinador de 37 anos com passagens pelo Pedroguense, Arcuda, Pousaflores, Pelariga, SC Pombal, Ansião e Penelense (AF Coimbra).

19:36 : O AC Marinhense já garantiu 13 reforços, tratando-se na sua grande maioria de regressos a um clube que já representaram. Os reforços são os defesas André Sousa (ex-CD Fátima), Nélson Marques (ex-SCL Marrazes), Tozé (ex-GD Sourense), Frederico Machado (ex-SCL Marrazes), Luís Oliveira (AC Alcanenense), Filipe Almeida (ex-SCL Marrazes) e Zé Miguel (ex-AD Portomosense). Para o meio-campo foi garantido Bernardo Lopes (ex-ID Vieirense), enquanto para a frente de ataque foram assegurados Pedro Emanuel (Caldas SC), Rúben Coelho (ex-GD Vidreiros), Pedro Faustino (ex-SCL Marrazes), John Abraham (ex-FC Lixa) e Marcos Duque (ex-SCL Marrazes).

1 de Julho de 2018

20:00 O AC Marinhense garantiu mais três reforços: Pedro Faustino e Filipe Almeida (ex-SCL Marrazes) e John Abraham (ex-FC Lixa).

18 de Junho de 2018

19:01 – Depois de alguns meses no Atlético Clube Marinhense, o extremo Zé Miguel está de regresso ao Centro Desportivo de Fátima, sendo assim mais uma opção para Nuno Kata, técnico que vai continuar no comando da equipa.

18:57 – Depois de duas épocas consecutivas em que conseguiu atingir a Fase Final da 1.ª Distrital ao serviço da Associação Cultural de Carnide, Márcio Martins está de saída do clube e vai orientar a Associação Recreativa das Meirinhas na próxima temporada.

12 de Junho de 2018

22:50 O histórico SCE Bombarralense já oficializou o seu novo treinador para a temporada que se avizinha. Trata-se de Gonçalo Carloto, técnico que enquanto jogador fez toda a sua formação no clube e que depois enquanto treinador, fez carreira na formação do GD Vialongo, assumindo agora o seu primeiro desafio numa equipa sénior.

19:16 Sendo já conhecida a continuação de Luciano Silva ao leme do Industrial Desportivo Vieirense para a próxima temporada, o clube anunciou agora a continuidade de André Cruz, Bruno Ferreira, Carlos Vieira, Diogo Freitas, Douglas Camilo, Fábio Lucas, Flávio Botas, Gabi, Gonçalo Coelho, Lourenço Santos, Rúben Fernandes, Sérgio Letra e Sérgio Pinto, sendo que em breve devem ser conhecidos os nomes de alguns dos reforços já assegurados.

18:44 Agora é oficial. Fernando Mateus vai mesmo ser o treinador do Sporting Clube de Pombal em 2018-2019.

8 de Junho de 2018

22:50 – Depois de cinco temporadas ao serviço do SC Pombal, Márcio Filipe da Rocha encerrou o seu ciclo no clube da cidade do Arouca. Numa publicação no seu Facebook, o jovem técnico informa que “terminou a sua ligação profissional com o clube, mas que a afectiva permanecerá.  Foi uma saída cordial, e que apenas se deu devido a diferenças de planos para o futuro”.
Márcio Rocha termina assim um ciclo vitorioso à frente do clube, onde somou um título distrital de Iniciados, um título distrital de juvenis e três manutenções consecutivas nos campeonatos nacionais.

22:30Diogo Clemente, lateral ex-Caldas SC, é reforço por duas temporadas com a UD Oliveirense.

22:13 – Depois de uma temporada em que não conseguiu garantir o apuramento para a Fase Final da 1.ª Distrital, Diogo Camponês decidiu ser a hora de terminar o seu ciclo aos comandos da União Desportiva da Serra. Ainda não é conhecido o nome do seu sucessor.

21:51 Bernardo Duarte não vai continuar na AD Figueiró dos Vinhos. O jovem jogador vai representar a AD Mação em 2018-2019.

21:03Félix Carvalho está de saída da ACR Maceirinha. Ainda não é conhecido o seu futuro clube.

20:11Nuno Caetano também já renovou com a UR Mirense. O experiente guarda-redes vai assim fazer a sua quarta época consecutiva ao serviço do clube.

Nuno Caetano

19:55Já é conhecido o nome do novo treinador da equipa de Juniores do SL Marinha. Trata-se de Héber Barros, técnico que na época passada se sagrou Campeão da 1.ª Distrital, ao serviço do AC Marinhense B.

6 de Junho de 2018

23:13 O Clube Caçadores de Ansião oficializou na sua página que o técnico Mário Gomes, assim como os seus adjuntos, Amadeu Carvalho e João Pedro, não vão continuar a comandar a equipa na próxima temporada. Ainda não é conhecido o nome do sucessor.

23:05 Gonçalo Crespo renovou com a UR Mirense para a temporada 2018-2019.

23:03 – Carlos Daniel, médio formado na União Desportiva de Leiria e que nas últimas quatro épocas representou o CS Maritimo, está de regresso a Leiria e é o primeiro reforço conhecido para a próxima temporada. Quanto a renovações, já são oficiais as de Wilson, Ricardo Campos, Sérgio Duarte, Kah, Ernest e Ulisses. De saída do clube está Filipe Brigues, sendo que o lateral vai ser reforço do GD Chaves.

22:24Já foi apresentado o novo coordenador do GD “Os Nazarenos”. Trata-se de Edmilson Pimenta, brasileiro que representou clubes como PSG, Sporting CP e FC Porto.

22:10A União Recreativa Mirense oficializou mais duas continuidades para a próxima temporada: o capitão Diogo Caetano e o lateral Samuel Tacuara.

22:09Ainda não sendo oficial, é quase certa a permanência de Luciano Silva ao comando do ID Vieirense na próxima temporada. A renovação deverá ser oficializada nos próximos dias.

21:40Victor Murta é o novo coordenador do futebol do Sport Lisboa e Marinha.

21:33O lateral Filipe Sarmento não vai continuar ao serviço do AC Marinhense, prosseguindo a sua carreira no CD Fátima.

5 de Junho de 2018

18:16 Filipe Faria está de saída do comando técnico do Ginásio Clube de Alcobaça. Ainda não é conhecido o nome do seu sucessor.

4 de Junho de 2018

19:53Ezequiel Justino, ex-AC Alcanense, é o primeiro reforço confirmado para a equipa do UR Mirense.

1 de Junho 2018

23:41Já é conhecido o nome do treinador do GDRC Unidos para a temporada 2018-2019. Trata-se de José Fat, técnico que na última época, foi adjunto de Luciano Silva, no ID Vieirense.

19:07Pepo está de saída UD Leiria e vai ser reforço do Leixões SC.

19:02Já é conhecido o nome do primeiro reforço do Caldas Sport Clube. Trata-se de Pedro Gaio, 20 anos, ex-ACR Maceirinha. O atleta tanto pode jogar a defesa central, como trinco, médio centro.

31 de Maio de 2018

21:55 – Depois de já ter sido anunciada a continuidade de José Vala ao comando, o Caldas  informou agora que nove atletas já renovaram: Juvenal (Defesa), Filipe Cascão (Defesa), Marcelo (Defesa), André Simões (Médio), Paulo Inácio (Médio), Luís Farinha (Médio), Januário (Médio), Pedro Emanuel (Avançado) e Rúben Araújo (Avançado).

21:37 Rui Amorim não vai continuar ao comando da UD Leiria na próxima temporada. Ainda não é conhecido o nome do seu substituto.

30 de Maio de 2018

20:57 – Miguel Pinheiro, capitão do GC Alcobaça, decidiu colocar um ponto final na sua carreira.

29 de Maio de 2018

23:29Já é conhecido o nome do treinador do GAU/Bajouca para 2018-2019. Trata-se de Milton Branco, técnico que esta temporada treinou a equipa do Almagreira.

23:00 O Capitão do Beneditense, Batuto, decidiu por um ponto final na sua carreira e o jogo do próximo domingo, ou eventualmente a Supertaça, vão marcar a sua despedida dos relvados.

22:36 Danny Esteves, médio natural de Alcobaça, é o mais recente reforço do Praiense.

28 de Maio de 2018

19:20Nélson Sousa é o novo treinador do SCL Marrazes, colmatando assim a vaga deixada por Marco Aurélio.

19:01Marco Aurélio é o novo treinador do AC Marinhense. O técnico, ex-SCL Marrazes, regressa assim a uma casa que bem conhece.

27 de Maio de 2018

15:57 Héber Barros, que recentemente se sagrou Campeão da 1.ªDivisão de Juniores, está de saída do AC Marinhense. Não se conhece ainda o futuro do técnico.

21 de Maio de 2018

20:23 – Garantido o regresso à Divisão de Honra e o histórico União Recreativa Mirense está já a preparar a próxima temporada, tendo já garantido a continuação de Bruno Santos, um dos seus médios mais influentes.

16 de Maio de 2018

22:33 – Carlos Duarte não vai continuar no GD Santo Amaro na próxima temporada. O jogador confirmou a sua saída ao nosso site.

19:44Já é oficial. O Atlético Clube Marinhense vai mesmo ter equipa Sub 23 em 2018/2019. Vítor Duarte será o treinador.

18:34Felipe Ryan está de saída do Caldas e vai reforçar o Académico de Viseu de Manuel Cajuda.

3 de Maio de 2018

19:00 José Vala, treinador responsável pelo sucesso do Caldas na Taça de Portugal, vai continuar à frente dos destinos do clube na próxima temporada.

6 de Abril de 2018

23:38 – Jorge Raimundo é o novo treinador da equipa de Iniciados A da União Desportiva de Leiria, substituindo no cargo o anterior técnico, Rui Silva. O técnico leiriense de 50 anos, volta assim a assumir o comando de uma equipa, cargo que já teve,  na União Desportiva de Leiria, ao longo de quatro temporadas.

4 de Abril de 2018

17:54 – O médio Tiago Esgaio, de 22 anos, é reforço do Belenenses para as próximas três temporadas. Segundo adianta o jornal Record, os azuis do Restelo estavam a seguir com a máxima atenção a carreira do jogador no SCU Torreense – actual 5.º classificado da Série D do Campeonato de Portugal – e já garantiram a contratação do irmão de Ricardo Esgaio (SC Braga) antecipando-se à concorrência.

16 de Março de 2018

22:47 – O médio Rúben Martins está de saída do Atlético Clube Marinhense. O atleta,  de 24 anos, formado no SCL Marrazes e com passagens pelo SC Pombal (duas épocas), Sertanense FC e Mortágua, chegou ao clube no início desta temporada, proveniente do Mortágua

8 de Março de 2018

18:37 – O guarda-redes português Mika, vice-campeão do mundo de sub-20 em 2011, vai alinhar na União de Leiria, anunciou esta quinta-feira o líder da Série C do Campeonato de Portugal de futebol.

7 de Março de 2018

22:30 – O Atlético Clube Marinhense confirmou hoje que Filipe Moreira é o novo treinador do clube. O experiente técnico de 53 anos, conta com um vasto currículo a nível nacional, contando-se passagens por clubes como o Santa Clara, Nacional da Madeira, Dragões Sandinenses, Académico de Viseu, CD Mafra, SC Covilhã, SCU Torreense e Sertanense FC, clube onde iníciou a época e com o qual rescindiu, para poder rumar à Marinha Grande.

2 de Março de 2018

22:20 – O Atlético Clube Marinhense chegou a acordo com o Centro Desportivo de Fátima, SAD para a contratação do avançado senegalês Mamadou Thiaw, de 21 anos. O avançado conta com duas épocas ao serviço do CD Fátima, totalizando 37 jogos e 15 golos, tendo apenas disputado 18 esta temporada e facturado 3 golos.

28 de Fevereiro de 2018

23:36 – Gonçalo Lourenço e Zé Ricardo são reforços no Industrial Desportivo Vieirense. Gonçalo Lourenço é um avançado de 20 anos, que iniciou a sua formação precisamente no ID Vieirense, tendo depois passado por clubes como o SL Benfica,  UD Leiria e CF “Os Belenenses”. Já Zé Ricardo, é um defesa de 20 anos, que fez toda a sua formação no Atlético Clube Marinhense, clube no qual iniciou a presente época, tendo optado agora por se transferir para o ID Vieirense, onde vai voltar a trabalhar com o técnico Luciano Silva.

23 de Fevereiro de 2018

22:31 André Cosme, médio de 24 anos, é o mais recente reforço do Grupo Desportivo de Peniche. O atleta, natural do Bombarral, fez a formação no SCE Bombarralense, UD Leiria, GC Alcobaça e SCU Torrense, tendo depois enquanto sénior jogado no Lourinhanense, Caldas SC, SCU Torreense, São Martinho, GC Alcobaça e Recreativo de Águeda. Esta época, André Cosme representava a equipa do Freamunde, tendo agora optado pelo ingresso no GD Peniche, onde será assim um reforço importante para atacar o desejado regresso ao Campeonato Nacional.

20:31 – O Atlético Clube Marinhense divulgou hoje  que chegou a acordo com o Elétrico Futebol Clube e com o GDU Torcatense para a transferência de Sinval Júnior e Felipe Sousa, respetivamente.

21 de Fevereiro de 2018

22:04 – Depois de no domingo passado ter iniciado da melhor forma a Fase Final de acesso à Divisão de Honra, com uma vitória por 1-4 em Avelar, a UR Mirense continua a reforçar a sua equipa e acaba de oficializar a contratação de Henrique Canelas, avançado brasileiro de 23 anos e que actuava no Caxarias, depois de passagens por Alcanenense e Fazendense.

13 de Fevereiro de 2018

12:00 – Dady é reforço no Ginásio Clube de Alcobaça. O avançado começou a época no AC Marinhense, tendo à um mês atrás abandonado a equipa de Pedro Solá.

8 de Fevereiro de 2018

18:00 Zé Miguel, extremo de 27 anos, é o mais recente reforço do Atlético Clube Marinhense. O médio, com passagens na formação pelo SCL Marrazes, UD Leiria, Sporting CP e Naval, e que enquanto sénior representou o SCL Marrazes, CD Fátima, Tocha, Anadia, Sertanense FC, Olhanense, Benfica Castelo Branco e na última época e meia de novo a equipa do CD Fátima, tendo agora optado pela transferência para o Atlético Clube Marinhense, clube que depois de Tiago Tavares (ex-GD Pelariga), confirmou já, em comunicado, o novo reforço.

17:55 A AD Figueiró dos Vinhos acaba de confirmar mais dois novos jogadores, para atacar a recta final do campeonato e onde se prevê uma luta intensa pela fuga aos lugares de despromoção. Os novos reforços são Ricardo e Benny, sendo que o defesa Ricardo é um regresso ao clube depois de uma época inactivo por motivos profissionais e Benny, é um avançado que actuava no Tramagal, da AF Santarém.

17:50O médio Benny Vasconcelos e o guardião Bruno Estrelinha já não fazem parte do plantel da Associação Desportiva Portomosense. Os dois jogadores, optaram por abandonar o clube, não sendo conhecidos os motivos para tal desfecho. Ao que o FD Leiria conseguiu apurar, Benny tem treinado na equipa do GRAP, enquanto Bruno Estrelinha está inactivo. 

2 de Fevereiro de 2018

19:55 – O avançado Lukas Fonseca é o novo reforço do GDR Boavista, numa altura em que a equipa de Marco Aurélio está já apurada para a Fase Final da competição, e onde vai lutar pelo regresso à Divisão de Honra.

19:32 – Daniel Mendes, defesa de 22 anos está de saída do CC Ansião e vai reforçar a equipa do GD Alvaiázere.

19:21 – O avançado brasileiro Vilela, é o novo reforço da equipa do Grupo Desportivo “Os Vidreiros”. O avançado iniciou a época na ACR Maceirinha, onde era habitual titular, tendo agora se transferido para o clube de Picassinos, onde será mais uma opção para a frente de ataque da equipa de Telmo Cruz.

31 de Janeiro de 2018

21:15 – Afonso Caetano está de saída UD Leiria para representar a equipa do SC Braga.

20:25 – Já com o acesso à Fase Final garantido, a União Recreativa Mirense está já a preparar essa fase e acaba de contratar mais um reforço para atacar a subida de divisão. Trata-se do possante avançado Rúben Santos.

30 de Janeiro de 2018

20:20Stephen Eustáquio, natural da Nazaré e com passagens por GD “Os Nazarenos” e UD Leiria é reforço no Grupo Desportivo de Chaves.

19:43Leonel Olímpio é o novo reforço da equipa da União Desportiva de Leiria.

19:42Hugo Mota é o novo treinador dos Iniciados A do Atlético Clube Marinhense, substituindo no cargo Tógui.

19:41Tógui é novo treinador dos Juvenis A do Atlético Clube Marinhense, substituindo no cargo Bruno Evangelista.

19:40 – Roberto pereira está de saída do comando técnico dos Juniores do AC Carnide. Ainda não é conhecido o nome do seu sucessor.

19:39 – Tiago Mariano Tavares, avançado de 25 anos do GD Pelariga, é o mais recente reforço do Atlético Clube Marinhense.

27 de Janeiro de 2018

17:50 – João Vítor, de 22 anos, é o mais recente reforço do GRAP. O jogador que tanto pode actuar a defesa esquerdo como a extremo, deixou recentemente o AC Marinhense onde se sagrou campeão distrital e começou a época no Campeonato de Portugal, encontrando rapidamente solução para a sua carreira, tendo já treinado esta semana sob as ordens de Carlos Ribeiro.

25 de Janeiro de 2018

20:30 – Rui Bugalhão deixou o comando técnico do GD Alvaiázere.

22 de Janeiro de 2018

22:41 – Vítor Duarte é o novo treinador do AC Marinhense, substituindo no cargo Pedro Solá.

18:33 – Pedro Solá já não é o treinador do Atlético Clube Marinhense. Após 10 meses ao serviço do clube, o técnico pediu a demissão do comando técnico do clube.

18:07 – João Rodrigues,  um dos rostos da excelente campanha do Caldas SC na actual edição da Taça de Portugal, é reforço no Leixões SC, a partir da próxima temporada. O interesse do clube leixonense era à muito conhecido e hoje o clube oficializou o contratação do avançado do Caldas SC.

21 de Janeiro de 2018

22:28 – O Industrial Desportivo Vieirense conta com mais três reforços para a etapa decisiva da Divisão de Honra, tentando assim colmatar algumas lesões graves que o plantel teve, como são os casos de Gabi e Bruno Ferreira. Tratam-se do médio Bernardo (ex-AC Marinhense), Luís Pedro (ex-ACR Maceirinha) e Serginho (ex-formação do AC Marinhense).

20 de Janeiro de 2018

22:15 – O Grupo Desportivo “Os Nazarenos” acaba de garantir um importante reforço para a fase decisiva da 1.ªDivisão Distrital. Trata-se de Cristiano Baixinho, médio de 26 anos, formado no SL Marinha e que conta com passagens por clubes como GD “Os Nazarenos”, Biblioteca, CD Pataiense e AC Marinhense. 

22:06 – O Atlético Clube Marinhense acaba de anunciar mais um reforço para a sua equipa. Trata-se do guarda redes Gonçalo Carmelo, de 20 anos, e que fez a sua formação em clubes como o Amora FC, Ass Foot 21, SL Benfica, Odivelas FC, Belenenses SAD, Almada Atlético Clube, Vitória FC SAD e Grupo Sportivo Loures. Concluída a formação, estreou-se como sénior na equipa da AD Fornos de Algodres, rumando então para Oliveira do Hospital, onde competiu durante duas épocas, antes de chegar à Marinha Grande.

19 de Janeiro de 2018

20:49 –  Rodolfo Galveias, médio de 19 anos, mais conhecido no meio futebolístico por Rudy e que fez toda a sua formação na equipa da União Desportiva de Leiria é o novo reforço da equipa do GRAP/Pousos.

18 de Janeiro de 2018

22:28 – O médio Célio Pereira, 37 anos, é o mais recente reforço no GDR Boavista. O médio, que começou a época no GD “Os Vidreiros”, e que conta passagens por clubes como CD Vilarense, CA Ouriense, CD Pataiense, UD Serra e GD “Os Nazarenos”, é assim um importante reforço para a equipa de Marco Aurélio.

17 de Janeiro de 2018

19:20Depois de sete épocas de ausência, Fabinho regressou ao futebol 11. O atleta foi mesmo decisivo este domingo, tendo marcado o golo da vitória do Nazarenos, sobre o CCR Alqueidão da Serra.

19:13 – Diogo Viseu, guarda-redes de 19 anos, está de saída do CC Ansião para reforçar o Condeixa

12 de Janeiro de 2018

19:15 – Diogo Filipe, médio de 25 anos, já não é jogador do Clube de Caçadores de Ansião. O atleta, após cinco temporadas ao serviço do clube de Ansião, entendeu ter chegado a hora de encerrar um ciclo e segue assim como reforço do Penelense (AF Coimbra), clube que já tinha representado na formação e onde voltará a ser treinado pelo técnico Marco Ferreira, que também já esta temporada fez o mesmo percurso.

18:52 – O Grupo Desportivo de Alvaiázere acaba de anunciar um reforço para a sua equipa. Trata-se de André Ramos, defesa de 30 anos, jogador que já representou o clube durante várias temporadas e que actualmente se encontrava inactivo.

10 de Janeiro de 2018

19:37 –  O plantel do AC Marinhense está a ser alvo de uma profunda reformulação, com a entrada de sete jogadores para compensar a saída de seis elementos, aproveitando a paragem que houve no Campeonato de Portugal. Os atletas que deixaram de pertencer ao plantel às ordens de Pedro Solá são João Vítor, Dady, André Lourenço, Baixinho, João Paulo e Pedro Carvalho, este último já confirmado no Vista Alegre.
Em sentido contrário, o Marinhense assegurou vários jogadores para as mais diversas posições, nomeadamente o guarda-redes Gonçalo Guerra (ex-Eléctrico), os defesas Óscar Barros (ex-S. Martinho), Sinval (ex-Eléctrico) e Mário Fernandes (ex-Barreirense), e ainda os médios Márcio Augusto (ex-Casa Pia), Vitor Pinheiro (ex-Louletano B) e Victor Nikiema (ex-Freamunde).

7 de Janeiro de 2018

23:31 – O defesa-esquerdo João Miguel, que esta temporada ingressou no GRAP, depois de passagens por SCL Marrazes, SC Pombal, GD Peniche e AC Marinhense, está de saída do GRAP. O atleta, um dos mais promissores na sua posição a nível distrital, alegou razões pessoais para nesta altura fazer uma pausa no seu percurso futebolístico.

5 de Janeiro de 2018

19:34 – Luís Gonçalves, defesa-esquerdo de 26 anos, é o mais recente reforço do Ginásio Clube de Alcobaça. O defesa, formado no CF “Os Belenenses”, onde foi companheiro de equipa de jogadores como André Almeida (SL Benfica) e Pelé (Rio Ave), enquanto sénior jogou no Esperança de Lagos, SC Praiense, Pinhalnovense, SCU Torreense e Sacavenense, tendo depois interrompido a carreira devido a uma aposta profissional no estrangeiro.

29 de Dezembro de 2017

19:50 – Diogo Rodrigues, mais conhecido por Digo, é o novo reforço do Grupo Desportivo da Pelariga, regressando assim a um clube que já representou na temporada 2016-2017. O defesa central de 30 anos, e que conta com passagens por clubes como SC Pombal, CD Caranguejeira, CA Ouriense e UD Serra, começou a época no CC Ansião, optando agora por regressar a uma casa que bem conhece.

19:33 – O tomarense Rui Bugalhão é o novo treinador do Grupo Desportivo de Alvaiázere, clube que milita no Distrital da Associação de Futebol de Leiria. O técnico – que começou a temporada ao serviço do Ferreira do Zêzere – tem pela frente a missão de alcançar a permanência ao serviço do emblema alvaiazerense que, nesta altura, ocupa o décimo quarto lugar, com onze pontos conquistados nas doze jornadas realizadas.

19:19 – Mário Gomes é o novo treinador do Clube Caçadores de Ansião. O novo timoneiro orientou a formação de juniores do clube ansianense na época passada. A direcção do clube do norte do distrito volta a apostar num treinador da formação, tal como aconteceu aquando da saída de Paulo Neves, onde Tiago Mendes assumiu o comando da equipa.

20 de Dezembro de 2017

22:24 – Pedro Carvalho está de saída do Atlético Clube Marinhense. O guarda-redes de 24 anos pediu ao clube para saír, decisão que este aceitou.

18 de Dezembro de 2017

18:35 – Marco Ferreira já não é o treinador do Clube de Caçadores de Ansião. Depois da derrota no último domingo frente ao SCL Marrazes (4-0), a direcção entendeu ser esta a melhor opção para o clube. Marco Ferreira estava no comando da equipa desde o início da temporada, depois de no ano passado ter levado o SC Pombal à conquista da Taça Distrital de Leiria. Ainda não é conhecido o nome do seu sucessor.

17 de Dezembro de 2017

23:17 – Já é conhecido o nome do sucessor de José Carlos no Grupo Desportivo “Os Vidreiros”. Trata-se de Telmo Cruz, técnico que conta com passagens por CD Pataiense, Beneditense, AD Portomosense, SL Marinha e GD “Os Nazarenos”. O técnico assumiu a equipa durante esta semana, e hoje já esteve no banco no jogo em que a equipa de Picassinos empatou nos Pousos.
Novidade também nos Vidreiros, é a contratação de Marco Azenha, um jovem médio formado no AC Marinhense, e que por motivos profissionais esteve parado a última época e que regressa assim ao activo. O médio já esteve esta tarde no banco de suplentes, não tendo no entanto sido opção para Telmo Cruz.

8 de Dezembro de 2017

20:38 – Telmo Cruz já não é o treinador da equipa de Juniores do Grupo Desportivo “Os Nazarenos”, tendo sido substituído no cargo por Paulo Henriques que assumirá a equipa de forma interina, até ao clube encontrar uma solução definitiva até ao fim da época.

6 de Dezembro de 2017

20:20 – Depois de na semana anterior ao jogo frente aos SCL Marrazes, já se ter especulado sobre uma possível saída de José Carlos do comando técnico do Grupo Desportivo “Os Vidreiros”, esta semana confirmou-se a saída do técnico, não se conhecendo ainda os motivos que levaram a esta decisão, nem de quem terá partido a iniciativa. De saída o clube podem também estar alguns atletas, sendo que Célio e Mário Wilson devem acompanhar José Carlos nesta sua saída do clube de Picassinos. Ainda não é conhecido o nome do seu sucessor.

20:16 – O médio Poeta está de regresso ao Alvaiázere. O jogador vai voltar a representar o clube que o viu nascer para o futebol. Aos trinta anos, o médio vai representar o clube orientado por José Marques, após ter representado vários clubes, entre os quais, GD Alvaiázere, Recreio Pedroguense, GD Pelariga e Sporting de Pombal. O último clube que representou foi o GD Pelariga. Trata-se de mais um reforço para o conjunto do norte do distrito que na jornada passada estreou o lateral-esquerdo Matheus (ex-Naval).

29 de Novembro de 2017

22:56 – Nuno Teles e Celso Brito estão de saída do GRAP e vão reforçar equipas também elas da Divisão de Honra. Nuno Teles, avançado de 24 anos, que conta com passagens por UD Leiria, SCL Marrazes e AR Meirinhas, estava na segunda época ao serviço do GRAP, optando agora por ingressar na equipa da AD Portomosense.
Já Celso Brito, defesa de 27 anos, que conta com passagens por GDR Boavista e que completava a sua terceira época no GRAP, vai ser reforço do GD Guiense.

22:44 Nuno Viseu está de regresso aos relvados do Futebol Distrital de Leiria. O experiente jogador, de 45 anos, e que na última temporada ao serviço do Grupo Desportivo da Pelariga tinha decidido terminar a sua carreira, decidiu agora regressar, sendo reforço da Associação Recreativa das Meirinhas, podendo mesmo fazer a sua estreia já no próximo sábado, em jogo antecipado, frente ao GD Santo Amaro.

2 de Novembro

23:10 – José Petana já não é o treinador da equipa sénior do GD “Os Nazarenos”. O treinador pediu à direcção do clube para não continuar no comando da equipa, pedido que foi aceite. O técnico foi substituído por Francisco Mota, um experiente técnico que conta com várias passagens no clube, nos mais diversos escalões, e por passagens por clubes como UD Serra, Beneditense, CD Pataiense e GC Alcobaça.

23:00 – Mário Wilson, defesa-central de 35 anos, é o mais recente reforço do Grupo Desportivo “Os Vidreiros”. O experiente jogador, formado na UD Leiria e com passagens por clubes como Tabuense, GDR Bidoeirense, UD Serra, SCL Marrazes, CCR Alqueidão da Serra, CD Pataiense e Atlético Ouriense, junta-se assim ao grupo de José Carlos, em época de estreia na Divisão de Honra e numa altura em que o clube ocupa um tranquilo 7.ºlugar na classificação.

30 de Outubro

18:30Ricardo Silva está de saída do comando técnico da Moita do Boi. O seu sucessor será João Pereira, naquele que é um regresso ao clube do Louriçal.

18:20 Afonso Feteira está de saída da Associação Desportiva Portomosense. O atleta alega “razões pessoais” para este desfecho.

22 de Agosto

22:15 – Depois de uma época em que esteve ao serviço do SCL Marrazes, Diogo António está de regresso ao GDR Bosvista. O avançado de 27 anos, formado no SCL Marrazes e com passagens por AR Meirinhas (3 épocas), GDR Boavista (1 época) e SCL Marrazes (4 épocas), regressa assim a uma casa que já conhece e onde poderá ser um dos trunfos da equipa de Marco Aurélio na luta pela subida à Divisão de Honra.

19 de Agosto

20:24 – Pedro Henriques, conhecido por Pê, é o mais recente reforço do GRAP, tendo assinado o acordo com o clube dos Pousos na passada sexta-feira. O jogador de 19 anos, que fez toda a sua formação ao serviço da UD Leiria, pode actuar tanto como lateral direito como extremo.

11 de Agosto

17:50 O GC Alcobaça confirmou a renovação de Serginho para a próxima temporada. Para além desta renovação, o GC Alcobaça tem também já garantido um quinteto ex-AC Marinhense: Daniel Oliveira, Rúben Lopes, André Taveira, David e Leandrito.

8 de Agosto

19:27 – Jimmy Claidir, médio natural de Cabo Verde,  de 23 anos, é o mais recente reforço do Atlético Clube Marinhense. O atleta, que na última temporada actua na Associação Académica de Coimbra, conta também com passagens por clubes como a União da Madeira e o Santa Clara.

19:05GRAP confirma o que à muito tempo se especulava. João Miguel vai mesmo ser reforço do clube na próxima temporada.

18:53 – Telmo Cruz é o novo treinador dos Juniores do Grupo Desportivo “Os Nazarenos” para a temporada 2017-2018. Depois de ter orientado o CD Pataiense (Seniores), Beneditense (Juniores), AD Portomosense (Juniores) e SL Marinha (Iniciados), o técnico volta assim ao activo, depois de em 2016-2017 ter estado inactivo, devido a motivos profissionais.

3 de Agosto

21:36 – Já é conhecido o nome do sucessor de Gil Barros no comando da equipa sénior do Lusitano Chão de Couce. Trata-se de Hugo Marques, técnico que na última temporada esteve ao comando da equipa de Juniores do clube e que passa agora a assumir o comando da equipa de Seniores.

21:00 – Depois de uma época em que venceu campeonato e Taça de Portugal ao serviço do Sporting CP, Catarina Lopes está de regresso ao GDC A-dos-Francos e certamente será um reforço importante para a equipa de Eduardo Marques.

20:40 – Ricardo Branquinho, ex-AD Ranha, é reforço confirmado no Caseirinhos.

20:29Alexandre Oliveira, médio de 16 anos vai reforçar a equipa de Juniores da UD Leiria. O médio fez toda a sua formação no AC Marinhense.

2 de Agosto

21:01 – O GRAP acaba de anunciar mais um reforço para a temporada que se avizinha. Trata-se do avançado Vasco Gonçalves, que assim regressa a um clube que conhece bem. O avançado foi formado no GRAP, onde ainda com idade júnior se estreou a jogar e a marcar pela equipa sénior, tendo-se seguido passagens pelo CD Fátima e GC Alcobaça, nos campeonatos nacionais.

18:20 A ACD Caseirinhos acaba de garantir dois reforços para a próxima temporada: Felipe Miranda (ex-SC Pombal) e Ricardo Rua (ex-GD Pelariga). Para além destes reforços, o clube confirmou ainda as continuidades de Zé, Rui Humberto, Branquinho, Alex, Vinhas, Anthony, Pedro Neves, Daniel, Fernandito, Leandro e Ruizito.

18:07 José Petana está confirmado como o novo treinador da equipa de Seniores do GD “Os Nazarenos”.

27 de Julho

21:38Leandro Tatu é reforço no Atlético Clube Marinhense.

19:20Quatro renovações nos iniciados do SL Marinha: Bernardo Coelho, João Bárbara, Hugo Carvalho e Leandro Monteiro.

19:15 – A UD Leiria assegurou mais dois reforços. Tratam-se do defesa central Yago Fernández e do médio Fabrice Kah.

18:42 – Gonçalo Chaves, natural de Peniche, é reforço no SC Braga. O Atleta actuou na última época na Académica de Coimbra, depois de passagens por GD Peniche, GD Atouguiense, Caldas SC e UD Leiria.

26 de Julho

23:06 – Cristiano Matos vai continuar mais uma temporada ao serviço do GRAP.

18:02 – Veiga está de saída da AD Portomosense. O defesa vai jogar no GDRC Unidos, da 1.ªDivisão Distrital.

25 de Julho

22:20Vasco Pontes está de saída do GC Alcobaça, indo reforçar o FC Stumbras, da 1.ªDivisão da Lituânia.

22:16 GD Peniche com nove reforços para a próxima temporada:  Diogo Soares (ex-Beneditense), Tiago Pereira (ex-SCU Torreense), Soro (ex-SCU Torreense), Diogo Bento(ex-Caldas SC ), Migas (ex-Atlético da Malveira), Paulo Brites (ex-GC Alcobaça), Flávio Santos (ex-Vilafranquense), Tiago Martins (ex-SC Viana) e Bruno Gonçalves (ex-Cesarense),

22:16Diogo Soares está de saída do Beneditense. O guardião é reforço no GD de Peniche.

22:16Paulo Brites está de saída do Ginásio Clube de Alcobaça e vai reforçar o Grupo Desportivo de Peniche.

21 de Julho

19:36 A ACR Maceirinha anunciou esta semana mais dois jogadores para a próxima temporada: Luís Pedro e André Carvalho. Luís Pedro renovou com o clube e vai assim para a 3.ªépoca ao serviço do clube da Maceirinha. Já André Carvalho, ex-ID Vieirense, é um defesa polivalente formado no SL Marinha e que conta com passagens por clubes como CD Caranguejeira, CRC 22 de Junho/Amor, GRAP, GDRC Unidos, SCL Marrazes e ID Vieirense.

19 de Julho

21:00 – Depois de já serem conhecidas as contratações de Luís Ferreira (ex-Poiares) e Marcelo Santos (ex-Condeixa), A AD Figueiró dos Vinhos garantiu mais três reforços: Guilherme Marques, guarda redes, ex-AC Avelarense, Rafael Cunha, médio, ex-Condeixa e Hiago Silva, avançado, ex-São Silvestre.

20:47 – Leandro Santos vai continuar no comando do Beneditense em 2017-2018. Como adjunto terá Davide Martins.

20:12 A ACD Caseirinhos já confirmou a renovação com 11 atletas para a próxima temporada:  Zé Morcela,  Rui Humberto,  Branquinho,  Alex,  Vinhas,  Anthony,  Pedro Neves,  Daniel Fernando,  Léo e Ruizito.

19:59A equipa de Juvenis da União Desportiva de Leiria regressou esta segunda-feira aos trabalhos, apresentando cinco novidades: Tiago Santos (ex-SL Marinha), Afonso Rebelo (ex-GRAP), Filipe Moreira (ex-GRAP), Marco Faria (ex-Caldas SC) e João Mendes (ex-NS Rio Maior).

19:37O GDR Bidoeirense vai mesmo regressar ao futebol federado. Pedro Ramos é o nome escolhido para orientar a equipa.

17 de Julho

19:21Em dia de regresso ao trabalho, o Caldas SC anuncia Felipe Silva como reforço. Na última época, o médio representou o Vitória de Sernache.

19:20 – A ACR Maceirinha divulgou na sua página oficial mais uma contratação para a próxima temporada. Trata-se de René Ceita, um médio versátil, que na última época actuou no GD Alvaiázere e que conta com passagens por clubes como ID Vieirense, CD Caranguejeira, GD Santo Amaro, ACR Maceirinha e GD Alvaiázere.

11 de Julho

21:12 O Atlético Clube Marinhense garantiu mais um reforço. Trata-se do avançado de 29 anos, Ricardo Pires, ex-Benfica de Castelo Branco.

9 de Julho

23:50 Ricardo Campos, guarda-redes natural das Caldas da Rainha e ex-União da Madeira é o mais recente reforço da UD Leiria.

7 de Julho

22:03Agora é oficial. Cedric Jorge, ex-AC Marinhense, é reforço no GRAP.

5 de Julho

23:01 – De regresso à Divisão de Honra, a equipa de Picassinos aposta na estabilidade, sendo que até ao momento são apenas conhecidas duas entradas na equipa que irá ser treinada por José Carlos: Manuel Nascimento e David Santos. O avançado Manuel Nascimento regressa assim à equipa, vindo do AC Marinhense, depois de a meio da temporada passada ter feito o percurso em sentido inverso. Já David Santos, guarda-redes, actuou nas últimas temporadas no GDRC Unidos, depois de ter feito a formação no SL Marinha, SCL Marrazes e AC Marinhense.

22:47 – Depois de conhecidas as renovações de Makê, Celso Brito, Cepeda, Nuno Magro, Miguel Pereira, Micka, André Tavares, Aliú Camará, Migas, Teles, Vieirinha, Lagoa, Lomba, Mocheco, Bóris, Igor Canale, Rica e Fábio, o GRAP anunciou os seus dois primeiros reforços para a próxima temporada, Lukas Fonseca e Fábio Martins.
Lukas Fonseca é um extremo que conta com passagens por GDR Bidoeirense, SC Pombal e SCL Marrazes, sendo que nas últimas quatro épocas actuou no GDR Boavista. Já Fábio Martins, é um regresso do polivalente jogador, que depois de três épocas ausente, por motivos profissionais, regressa assim a um clube que bem conhece e onde cumpriu já dez temporadas, sendo na altura da sua saída, um dos capitães de equipa.

21:32 – Depois de quatro temporadas na formação do clube, a que se seguiu uma curta passagem pelo futebol chinês, e Diogo Camponês é agora apresentado como o novo treinador da equipa da União Desportiva da Serra. Como adjunto terá Ricardo Parracho, sendo que até ao momento são já conhecidas as renovações de Diogo, Renato Taborda, Bruno Heleno e Dércio Ribeiro.

21:19 – O GD Santo Amaro garantiu mais três reforços. Ismael Ribeiro, João Pinto e Nelo são reforços, e João Marques é renovação no clube da Ortigosa.

20:57Eduardo Marques é o novo treinador do GDC A dos Francos, substituindo no cargo Renato Fernandes.

20:45 – O CC Ansião oficializou no seu site oficial o seu novo técnico para a próxima temporada. Trata-se de Marco Ferreira, técnico que na última temporada esteve ao serviço do SC Pombal.

29 de Julho

23:44 – Igor Canale também renovou com a equipa do GRAP, depois de uma temporada anterior onde esteve bastante tempo inactivo por lesão.

23:23 – Bruno Matias vai continuar no comando do SCE Bombarralense em 2017-2018. A aposta é na continuidade e o plantel deverá apenas sofrer alguns ajustes.

23:10 – A AD Figueiró dos Vinhos confirma os seus dois primeiros reforços para a próxima temporada:  Luís Ferreira (ex-Poiares) e o médio Marcelo Santos (ex-Condeixa).

22:43 – O técnico Edgar Viana está de saída do SL Marinha a vai treinar os petizes do AC Marinhense.

19:53 – O GRAP anunciou mais algumas renovações na sua equipa. A saber: Makê, Celso Brito, Cepeda, Nuno Magro, Miguel Pereira, Micka, André Tavares, Aliú Camará, Migas, Teles, Vieirinha, Lagoa, Lomba, Mocheco e Bóris.

19:00 – Já é conhecido o nome do primeiro reforço do GD “Os Vidreiros”. Trata-se do guarda-redes David Santos, ex-GDRC Unidos. Confirmado também a renovação de Nelinho.

27 de Junho

23:46 – Tiago Mendes não vai ser o treinador do CC Ansião em 2017-2018. O técnico confirmou ao nosso site, a sua saída do clube.

23:30 – Mais um reforço no Atlético Clube Marinhense. Silas, avançado de 21 anos, ex-Gondomar, é o mais recente reforço da equipa de Pedro Solá.

23:20 – Mais uma renovação no SC Pombal: Tião. O médio de 21 anos, vai assim cumprir a sua terceira época como sénior no SC Pombal.

26 de Junho

19:32 – Mais uma renovação do GD Santo Amaro. João Marques vai continuar no clube em 2017-2018.

19:02 – Depois de já ser conhecido o ingresso de Alex Dias, Fábio Coça, Caio Prado e Filipe Sarmento, o Atlético Clube Marinhense anunciou no seu Facebook oficial mais novidades. Assim, para além das renovações de João Guerra, Bernardo, Leandro Filipe, Carlos Oliveira, Baixinho, Eduardo Valente, Rúben Coelho, João Paulo, Zé Ricardo, Pedro Rodrigues, Luís Oliveira e João Vítor, o clube anunciou mais 4 contratações: Wagner, Samuel Cruz, Fábio Pais e Rúben Martins.

18:45 – Já é conhecido o nome do novo treinador da Associação recreativa das Meirinhas. Trata-se de Ricardo Ferraz, que terá como adjuntos Mauro Rosa e Luís Fifas. Para além da equipa da técnica, o clube informou também que já renovaram os seguintes atletas: Julian, Bruno Menino, Edu Mendes, Joao Silva (Pasteleiro), David Simões (Rasteiro), Fabiozinho, Carreira, Rui Miguel (Ruca), sendo que também David Ribeiro e Rodrigo Noivo regressam. Quanto a reforços, estão já garantidos 9 jogadores: Edgar Dias (ex Pelariga), Damien (ex Pelariga), Santoalha ( ex Pelariga), Telmo (ex Mata Mourisca), Linas (ex Pelariga), Fábio Rebelo (ex Almagreira), Stephane (ex AC Carnide), Néné (ex Portomosense), Rodrigo André ( ex Grap – Pousos).

23 de Junho

21:43 – Depois de já conhecida a contratação de Lionel Santos, ex-Vinha da Rainha, o Grupo Desportivo da Pelariga mostra que está atento à sua formação e acaba de anunciar a promoção de cinco juniores à equipa sénior. Tratam-se de Pedro Lopes (guarda-redes), Julien, Flávio Rosa, Alexandre Coimbra e Junior Cardoso. De saída do clube, estão Damien Gaspar, Miguel Mendes, Diogo Rodrigues, Nuno Viseu (Abandona), Stéphane Martins (Vialonga).

22 de Junho

20:29 – Stéphane Martins também está de saída do GD Pelariga. Ainda não é conhecido qual será o seu clube na próxima temporada.

19:00 – O GDR Boavista oficializou as renovações dos seguintes atletas: Petrov, João Roberto, Tiago Oliveira, Ricardo Godinho, Simão Silva e Pedro Costa.

18:57 – O AC Marinhense acaba de oficializar Caio Prado, um médio defensivo de 22 anos, que na temporada anterior jogou no Tourizense.

21 de Junho

22:54 – Nelo também vai ser reforço no GD Santo Amaro. Depois de algum tempo retirado do futebol, o experiente avançado regressa assim a uma casa que bem conhece.

20 de Junho

23:18 – O Sporting Clube de Pombal, que na próxima temporada vai ser treinado por Paulo Neves, acaba de confirmar os seus dois primeiros reforços para 2017-2018, ambos vindos do CC Ansião. Tratam-se de Rafael Abreu, médio ex-CC Ansião e João Malva, guarda-redes, também ex-CC Ansião. Para além destas duas contratações, 4 atletas subiram aos Seniores vindo dos Juniores: Luís Figo, Marcos Maia, Leonardo e Paulo Gameiro. Para além destas novidades, o clube confirmou também a renovação de Paulito, João Pinto, Miguel Cá, Pedro Dias, Airton e o Simão.

23:05 – Depois de já conhecidas as renovações de João Paulo, João Guerra, Luís Oliveira, Bernardo Lopes, Leandro Filipe, José Ricardo, Carlos Oliveira, Pedro Rodrigues, Rúben Coelho, Cristiano Baixinho, o Atlético Clube Marinhense confirmou a renovação de mais dois atletas: João Vítor e Eduardo Valente.

22:45 – Depois de já serem conhecidas as saídas de Damien Gaspar, Miguel Mendes, Nuno Viseu (Abandona) e Diogo Rodrigues, o Grupo Desportivo da Pelariga informa agora acerca do seu primeiro reforço para 2017-2018. Trata-se de Lionel Santos, guarda-redes de 23 anos, natural de Coimbra e que conta no seu percurso futebolístico passagens por Académica, Sporting CP, União de Coimbra e Vinha da Rainha.

19 de Junho

19:26 – Depois das oficializações de Paločević, João Amorim, Deyvison e Ericson, o FC Arouca garantiu mais um reforço para a próxima temporada. Trata-se do leiriense Benny Silvano, que na época transacta representou a União de Leiria, tendo a meio da época ingressado no Benfica Castelo Branco.

17 de Junho

22:48 – José Marques vai afinal continuar no GD Alvaiázere. Depois de algum impasse a nível directivo, chega agora a confirmação da continuidade do técnico.

22:38 – O Site O derbie informa que Wilson Gomes vai continuar no comando técnico do GD Ilha em 2017-2018, prevendo-se a continuidade da maior parte do actual plantel.

22:30 – O GD Santo Amaro acaba de anunciar mais um reforço para a próxima temporada. Trata-se do avançado Nélson Pereira, que na última temporada representou o GD Alvaiázere.

22:06 – Já é conhecido o nome do novo treinador da UDRC Matamourisca para a temporada 2017-2018. Trata-se de Pedro Santos, técnico que nos últimos anos treinou nos campeonatos angolanos, e que na última temporada esteve ao serviço do 1ºde Maio de Benguela.

21:22 – O grupo Desportivo de Santo Amaro divulgou nos últimos dias que Vítor Duarte vai continuar a ser o treinador da equipa na próxima temporada. Para além do técnico, o clube divulgou também que 12 atletas já renovaram com o clube, a saber: Daniel Milhinhos, Carlos Duarte, Oleh Kulchytskyy, João Costa, André Roleiro, Gabriel Sousa, Jorge Pedrosa, Paulo Ferreira, Celso Fernandes, André Cruz, Filipe Correia e Diogo Domingues. Para além destas renovações, o clube também já confirmou duas novas contratações para a próxima época, Paulo Serrano e Diogo Silva.

21:12 – Já é conhecido o nome do sucessor de Marco Ferreira no comando do Sporting Clube de Pombal. Trata-se de Paulo Neves, técnico de 44 anos que conta com passagens por clubes como o CC Ansião, Sourense, SC Pombal e AD Figueiró dos Vinhos.

13 de Junho

22:29 – A União Recreativa Mirense anunciou mais três jogadores para a próxima temporada. Diogo Fonseca renovou com o clube, e Rui Simões (ex-AC Alcanenense) e Fábio Isabelinha (ex-Riachense) são reforços.

22:01 – Era um dos assuntos mais aguardados do defeso e o mistério está finalmente desfeito. Pedro Solá é o novo treinador do AC Marinhense para 2017-2018.

18:40 – Já são conhecidas as primeiras renovações no AC Carnide. Teddy, Eduardo, Mika Ferreira, Alex Barbosa e Afonso. Já Marcos, Léo Barbosa e Alexandre “Mosquito”, também vão continuar no clube, agora na equipa de Seniores, depois de na última temporada terem representado os Juniores.

18:28 – Depois de uma época em que conseguiu conquistar a Taça Distrital de Leiria, Marco Ferreira está de saída do Sporting Clube de Pombal, especulando-se no seu possível ingresso no CC Ansião em 2017-2018. Uma notícia a confirmar nos próximos dias.

12 de Junho

20:16 – O GDR Boavista já anunciou as suas duas primeiras renovações, tratam-se de Miguel Silva e João Oliveira.

19:53 – Já são conhecidos mais três reforços na União Recreativa Mirense. Tratam-se de Rúben Braz (ex-União de Santarém), Daniel Gomes ( ex-Riachense) e Pedro Silva (ex-AC Alcanenense).

19:17 – Depois de 21 épocas ao serviço do Caldas Sport Clube, com apenas uma no meio de interregno, onde representou o Rio Maior, e Fábio Sabino está de saída do seu clube de sempre, o Caldas Sport Clube. O avançado de 31 anos, vai assim dar um novo rumo à sua carreira e ainda não se sabendo que clube irá representar em 2017-2018, cada vez se fala com mais insistência na hipóteses do avançado rumar ao GD Peniche, uma hipótese a confirmar nos próximos dias.

19:08 – Já é conhecido o nome do novo treinador do GDRC Unidos para a próxima temporada. Trata-se de Félix Moteiro, técnico que na última temporada esteve ao serviço dos Juvenis do AC Carnide.

11 de Junho

23:05 – Marco Aurélio é o novo treinador do GDR Boavista para a temporada 2017-2018.

22:36 – Já é conhecido o nome do novo coordenador do Sport Lisboa e Marinha. Trata-se de Ricardo Gonçalves e o objectivo passa por fazer um trabalho de base e paciência, para o clube no futuro voltar a ser a referência que chegou a ser na formação.

10:40 – Sabino não vai ser jogador do Caldas SC na próxima temporada. O veloz avançado termina assim uma ligação de muitos anos ao clube, especulando-se agora no seu ingresso no GD Peniche.

10:38 – Hélder Maria, mais conhecido no futebol como Nhó, e que nas últimas épocas representou o GDR Boavista, decidiu por um ponto final na sua carreira desportiva.

9 de Junho

18:41 – Mais duas saídas confirmadas no Grupo Desportivo da Pelariga. Depois de Damien Gaspar, também Miguel Mendes e Diogo Rodrigues confirmaram que não vão continuar no GD Pelariga na próxima temporada.

8 de Junho

19:31 – ACR Maceirinha informa que mais dois jogadores renovaram com o clube: Pedro Filipe e Picamilho.

18:23 – Mais uma renovação na equipa da União Recreativa Mirense. Trata-se do defesa direito, Samuel Tacuara, que vai novamente representar a UR Mirense em 2017-2018.

7 de Junho

23:28 – Márcio Martins, técnico do AC Carnide confirmou ao nosso site que vai continuar no clube. O técnico traça o objectivo de em 4/5 anos conseguir colocar o clube na Divisão de Honra.

21:12 – João Frazão, avançado ex-Amiense, é reforço na equipa da União Recreativa Mirense.

19:49 – Depois de Mocheco, o GRAP confirma mais uma renovação. Trata-se de Bóris, médio de 28 anos.

19:02 – Mais um jogador do distrito de Leiria a chegar aos campeonatos profissionais. Trata-se de Stephen Antunes Eustáquio. médio de 20 anos, que começou a sua formação no GD “Os Nazarenos”, seguindo-se quatro temporadas na UD Leiria e o último ano de Júnior no SCU Torreense, clube no qual jogou as duas últimas épocas na equipa sénior. A sua prestação na última temporada chamou a atenção de vários clubes, sendo agora confirmado o seu ingresso no Leixões Sport Club.

6 de Junho

23:10 – Depois de conhecida a renovação com a equipa técnica, o GRAP informou também que Mocheco já renovou com o clube.

23:09 – Paulo Neves não vai ser o treinador da equipa do Grupo Desportivo Atouguiense na próxima temporada de 2017-2018. Após uma época em que não conseguiu evitar a descida do clube à 1.ªDivisão Distrital, a direcção do clube entendeu mudar de equipa técnica, não sendo ainda conhecido o nome do seu sucessor.

22:54 – Damien Gaspar está de saída do GD Pelariga. Em publicação no seu facebook, o atleta informa que não vai continuar no clube, não informando no entanto onde jogará em 2017-2018.

22:46 – Depois de conseguido o regresso à Divisão de Honra, a AD Figueiró dos Vinhos está já a preparar a próxima temporada e tal como se esperava vai apostar na mesma equipa técnica que conseguiu o regresso à Divisão de Honra. Toni continuará a ser o treinador principal, tendo como adjunto João Pedro Vilão e como técnico de guarda-redes, Carlos Silva.

18:58 – Já é oficial. Carlos Ribeiro vai continuar no comando da equipa do GRAP em 2017-2018. Para além do técnico, também Paulito e Luís Conceição vão fazer parte da equipa técnica.

5 de Junho

18:40 – Depois de conhecida a renovação da equipa técnica, a ACR Maceirinha divulgou hoje a renovação com 14 jogadores: Miguel Filipe, João Costa, Nélson Maurício (Berto), André Lemos, Vítor Maranhão, Pedro Joaquim, Fábio David (Gila), Bruno Estrela, Fábio Oliveira (Pica), Pedro Filipe, Miguel Ascenso, Pedro Gaio, Francisco Silva (Xico) e Hugo Coelho (300).

18:29 – Marco Duarte não vai continuar ao serviço do Grupo Desportivo de Peniche. Depois de três temporadas, o defesa-central de 28 anos, formado no Caldas SC, decidiu dar outro rumo à sua carreira. Ainda não é conhecido o nome do seu novo clube.

18:26 – José Fat não vai continuar no comando do CCR Alqueidão da Serra na próxima temporada. Ainda não é conhecido o nome do seu sucessor, especulando-se no entanto no regresso de Conca, agora para treinador.

2 de Junho

23:17 – Depois de muita especulação, com vários nomes apontados, Carlos Jorge, director desportivo do GD “Os Vidreiros”, confirmou ao nosso site que José Carlos é o novo treinador do clube de Picassinos.

19:37 – A União Recreativa Mirense anunciou mais uma renovação. Trata-se do defesa Gonçalo Crespo.

1 de Junho

20:30 – Marco Aurélio não vai continuar no comando técnico da equipa da União Desportiva da Serra em 2017-2018. O jovem técnico, que ainda recentemente conquistou o Grupo B, vencendo na final a AR Meirinha, vai assim terminar o seu ciclo no clube, depois de duas temporadas como treinador e cinco como jogador.

20:00 – Alex Dias é o primeiro reforço do Atlético Clube Marinhense para a próxima temporada. O atleta esteve já no passado domingo na Marinha Grande a assistir ao jogo de consagração frente à Moita do Boi. O experiente jogador representava o CD Fátima e  foi campeão nacional há duas épocas ao serviço do Cova da Piedade.

18:15 – O site desportivo O Derbie, informa hoje, que o avançado André, é reforço na Moita do Boi. O avançado representou na última temporada a equipa da UDRC Matamourisca, onde as suas boas actuações despertaram a atenção de outros clubes.

18:11 – Paulo Santos não vai continuar no comando técnico do GDR Boavista. Após uma época, em que o clube conseguiu discutir a subida de divisão até às últimas jornadas, o técnico entendeu ser chegada a altura de terminar o ciclo de duas temporadas à frente do clube.

31 de Maio

23:34 – União Recreativa Mirense confirma mais uma renovação no seu plantel sénior. Trata-se do médio centro,  Sérgio Pardal.

23:21 – Gil Barros confirmou no seu Facebook pessoal que na próxima temporada não vai ser o treinador da equipa do Lusitano Ginásio de Chão de Couce, pondo assim fim a um ciclo de quatro anos à frente do clube. Ainda não é conhecido o nome do seu sucessor.

23:06 – Em entrevista ao nosso site, José Manuel Marques confirmou que não vai continuar no comando do GD Alaviázere na próxima temporada. O clube vai a eleições em breve, sendo que a actual direcção não se vai recandidatar.

19:28 – Sérgio Vala não vai continuar no comando técnico da ACR Nadadouro. O clube pretende inscrever a equipa no campeonato da INATEL, uma opção com a qual o técnico não se identifica, optando pela saída.

18:20 – Já era esperado, mas agora está mesmo oficializado. Walter Estrela e Ricardo Marques vão continuar no comando técnico da equipa da ACR Maceirinha na próxima temporada. Não se esperam muitas mudanças a nível de jogadores, e apenas alguns reforços pontuais.

17:59 – Mais um jogador confirmado que vai continuar na União Recreativa Mirense. Trata-se do médio defensivo Pedro Fojo.

17:47 – O Grupo Desportivo “Os Vidreiros” ainda não oficializou o sucessor de Flávio Azenha, mas o FD Leiria está em condições de avançar que Zé Carlos está próximo de tornar-se o treinador da equipa de Picassinos. Uma informação a confirmar nos próximos dias.

30 de Maio

23:20 – A UR Mirense acaba de oficializar o seu primeiro reforço para a próxima temporada. Trata-se de Bruno Caetano, um médio, ex-AC Alcanenense.

20:18 – Continua a incógnita quanto ao futuro treinador do Atlético Clube Marinhense para a próxima temporada. Depois de numa primeira fase ser o nome de Pedro Solá o nome mais badalado nos bastidores do futebol, seguiram-se nomes como Rui Rodrigues e Silas, sendo que agora um outro nome veio ao debate, Vítor Pontes. Em breve deverão haver certezas….

20:15 – A UR Mirense informa no seu espaço oficial que o capitão de equipa, Diogo Caetano chegou a acordo para renovar para a próxima temporada, juntando-se assim a Kévin Miranda, que também já tinha renovado.

20:05 – Já é conhecido o nome do primeiro reforço da União Desportiva de Leiria para a próxima temporada. Trata-se de Ulisses Oliveira, um médio ofensivo de 28 anos, que na temporada anterior actuou no CD Fátima.

19:53 – Depois de nesta época ter conseguido a manutenção da equipa de Juvenis nos Nacionais, Vítor Duarte vai assumir a equipa de Juniores do AC Marinhense em 2017-2018, indo disputar a Divisão de Honra, onde certamente será um dos mais fortes candidatos à subida de divisão.

18:56 – Flávio Azenha não vai ser o treinador da equipa do GD “Os Vidreiros” em 2017-2018. Em declarações ao nosso site, o técnico justificou a sua saída com motivos exclusivamente profissionais e com o facto de ter pouco tempo disponível para poder assumir este desafio que é o regresso do GD “Os Vidreiros” à Divisão de Honra.

17:51 – Depois de se ter especulado sobre o ingresso de André Lourenço (ex-Vitória de Sernache) no Caldas Sport Clube, afinal parece que o destino do médio pode ser outro, o AC Marinhense. Uma notícia a confirmar nos próximos dias.

29 de Maio

18:00 – Já é oficial. José Marques confirmou ao nosso site que está de saída do comando técnico do Grupo Desportivo de Alvaiázere. Depois da subida à Divisão de Honra, o técnico decidiu não continuar no clube, tal como tinha já acontecido na Moita do Boi e ba UDRC Matamourisca. Ainda não é conhecido o nome do seu sucessor.

17:50 – João Madruga está de saída do comando técnico da Associação Espeleológica de Óbidos. Depois de 10 anos ao serviço do clube, em diferentes escalões, o técnico decidiu ter chegado a hora de terminar este ciclo.

01:00 – O Grupo Desportivo da Pelariga acaba de informar no seu Facebook Oficial a renovação do capitão de equipa, Joel Fernandes.