22 de Agosto

22:15 – Depois de uma época em que esteve ao serviço do SCL Marrazes, Diogo António está de regresso ao GDR Bosvista. O avançado de 27 anos, formado no SCL Marrazes e com passagens por AR Meirinhas (3 épocas), GDR Boavista (1 época) e SCL Marrazes (4 épocas), regressa assim a uma casa que já conhece e onde poderá ser um dos trunfos da equipa de Marco Aurélio na luta pela subida à Divisão de Honra.

19 de Agosto

20:24 – Pedro Henriques, conhecido por Pê, é o mais recente reforço do GRAP, tendo assinado o acordo com o clube dos Pousos na passada sexta-feira. O jogador de 19 anos, que fez toda a sua formação ao serviço da UD Leiria, pode actuar tanto como lateral direito como extremo.

11 de Agosto

17:50 O GC Alcobaça confirmou a renovação de Serginho para a próxima temporada. Para além desta renovação, o GC Alcobaça tem também já garantido um quinteto ex-AC Marinhense: Daniel Oliveira, Rúben Lopes, André Taveira, David e Leandrito.

8 de Agosto

19:27 – Jimmy Claidir, médio natural de Cabo Verde,  de 23 anos, é o mais recente reforço do Atlético Clube Marinhense. O atleta, que na última temporada actua na Associação Académica de Coimbra, conta também com passagens por clubes como a União da Madeira e o Santa Clara.

19:05GRAP confirma o que à muito tempo se especulava. João Miguel vai mesmo ser reforço do clube na próxima temporada.

18:53 – Telmo Cruz é o novo treinador dos Juniores do Grupo Desportivo “Os Nazarenos” para a temporada 2017-2018. Depois de ter orientado o CD Pataiense (Seniores), Beneditense (Juniores), AD Portomosense (Juniores) e SL Marinha (Iniciados), o técnico volta assim ao activo, depois de em 2016-2017 ter estado inactivo, devido a motivos profissionais.

3 de Agosto

21:36 – Já é conhecido o nome do sucessor de Gil Barros no comando da equipa sénior do Lusitano Chão de Couce. Trata-se de Hugo Marques, técnico que na última temporada esteve ao comando da equipa de Juniores do clube e que passa agora a assumir o comando da equipa de Seniores.

21:00 – Depois de uma época em que venceu campeonato e Taça de Portugal ao serviço do Sporting CP, Catarina Lopes está de regresso ao GDC A-dos-Francos e certamente será um reforço importante para a equipa de Eduardo Marques.

20:40 – Ricardo Branquinho, ex-AD Ranha, é reforço confirmado no Caseirinhos.

20:29Alexandre Oliveira, médio de 16 anos vai reforçar a equipa de Juniores da UD Leiria. O médio fez toda a sua formação no AC Marinhense.

2 de Agosto

21:01 – O GRAP acaba de anunciar mais um reforço para a temporada que se avizinha. Trata-se do avançado Vasco Gonçalves, que assim regressa a um clube que conhece bem. O avançado foi formado no GRAP, onde ainda com idade júnior se estreou a jogar e a marcar pela equipa sénior, tendo-se seguido passagens pelo CD Fátima e GC Alcobaça, nos campeonatos nacionais.

18:20 A ACD Caseirinhos acaba de garantir dois reforços para a próxima temporada: Felipe Miranda (ex-SC Pombal) e Ricardo Rua (ex-GD Pelariga). Para além destes reforços, o clube confirmou ainda as continuidades de Zé, Rui Humberto, Branquinho, Alex, Vinhas, Anthony, Pedro Neves, Daniel, Fernandito, Leandro e Ruizito.

18:07 José Petana está confirmado como o novo treinador da equipa de Seniores do GD “Os Nazarenos”.

27 de Julho

21:38Leandro Tatu é reforço no Atlético Clube Marinhense.

19:20Quatro renovações nos iniciados do SL Marinha: Bernardo Coelho, João Bárbara, Hugo Carvalho e Leandro Monteiro.

19:15 – A UD Leiria assegurou mais dois reforços. Tratam-se do defesa central Yago Fernández e do médio Fabrice Kah.

18:42 – Gonçalo Chaves, natural de Peniche, é reforço no SC Braga. O Atleta actuou na última época na Académica de Coimbra, depois de passagens por GD Peniche, GD Atouguiense, Caldas SC e UD Leiria.

26 de Julho

23:06 – Cristiano Matos vai continuar mais uma temporada ao serviço do GRAP.

18:02 – Veiga está de saída da AD Portomosense. O defesa vai jogar no GDRC Unidos, da 1.ªDivisão Distrital.

25 de Julho

22:20Vasco Pontes está de saída do GC Alcobaça, indo reforçar o FC Stumbras, da 1.ªDivisão da Lituânia.

22:16 GD Peniche com nove reforços para a próxima temporada:  Diogo Soares (ex-Beneditense), Tiago Pereira (ex-SCU Torreense), Soro (ex-SCU Torreense), Diogo Bento(ex-Caldas SC ), Migas (ex-Atlético da Malveira), Paulo Brites (ex-GC Alcobaça), Flávio Santos (ex-Vilafranquense), Tiago Martins (ex-SC Viana) e Bruno Gonçalves (ex-Cesarense),

22:16Diogo Soares está de saída do Beneditense. O guardião é reforço no GD de Peniche.

22:16Paulo Brites está de saída do Ginásio Clube de Alcobaça e vai reforçar o Grupo Desportivo de Peniche.

21 de Julho

19:36 A ACR Maceirinha anunciou esta semana mais dois jogadores para a próxima temporada: Luís Pedro e André Carvalho. Luís Pedro renovou com o clube e vai assim para a 3.ªépoca ao serviço do clube da Maceirinha. Já André Carvalho, ex-ID Vieirense, é um defesa polivalente formado no SL Marinha e que conta com passagens por clubes como CD Caranguejeira, CRC 22 de Junho/Amor, GRAP, GDRC Unidos, SCL Marrazes e ID Vieirense.

19 de Julho

21:00 – Depois de já serem conhecidas as contratações de Luís Ferreira (ex-Poiares) e Marcelo Santos (ex-Condeixa), A AD Figueiró dos Vinhos garantiu mais três reforços: Guilherme Marques, guarda redes, ex-AC Avelarense, Rafael Cunha, médio, ex-Condeixa e Hiago Silva, avançado, ex-São Silvestre.

20:47 – Leandro Santos vai continuar no comando do Beneditense em 2017-2018. Como adjunto terá Davide Martins.

20:12 A ACD Caseirinhos já confirmou a renovação com 11 atletas para a próxima temporada:  Zé Morcela,  Rui Humberto,  Branquinho,  Alex,  Vinhas,  Anthony,  Pedro Neves,  Daniel Fernando,  Léo e Ruizito.

19:59A equipa de Juvenis da União Desportiva de Leiria regressou esta segunda-feira aos trabalhos, apresentando cinco novidades: Tiago Santos (ex-SL Marinha), Afonso Rebelo (ex-GRAP), Filipe Moreira (ex-GRAP), Marco Faria (ex-Caldas SC) e João Mendes (ex-NS Rio Maior).

19:37O GDR Bidoeirense vai mesmo regressar ao futebol federado. Pedro Ramos é o nome escolhido para orientar a equipa.

17 de Julho

19:21Em dia de regresso ao trabalho, o Caldas SC anuncia Felipe Silva como reforço. Na última época, o médio representou o Vitória de Sernache.

19:20 – A ACR Maceirinha divulgou na sua página oficial mais uma contratação para a próxima temporada. Trata-se de René Ceita, um médio versátil, que na última época actuou no GD Alvaiázere e que conta com passagens por clubes como ID Vieirense, CD Caranguejeira, GD Santo Amaro, ACR Maceirinha e GD Alvaiázere.

11 de Julho

21:12 O Atlético Clube Marinhense garantiu mais um reforço. Trata-se do avançado de 29 anos, Ricardo Pires, ex-Benfica de Castelo Branco.

9 de Julho

23:50 Ricardo Campos, guarda-redes natural das Caldas da Rainha e ex-União da Madeira é o mais recente reforço da UD Leiria.

7 de Julho

22:03Agora é oficial. Cedric Jorge, ex-AC Marinhense, é reforço no GRAP.

5 de Julho

23:01 – De regresso à Divisão de Honra, a equipa de Picassinos aposta na estabilidade, sendo que até ao momento são apenas conhecidas duas entradas na equipa que irá ser treinada por José Carlos: Manuel Nascimento e David Santos. O avançado Manuel Nascimento regressa assim à equipa, vindo do AC Marinhense, depois de a meio da temporada passada ter feito o percurso em sentido inverso. Já David Santos, guarda-redes, actuou nas últimas temporadas no GDRC Unidos, depois de ter feito a formação no SL Marinha, SCL Marrazes e AC Marinhense.

22:47 – Depois de conhecidas as renovações de Makê, Celso Brito, Cepeda, Nuno Magro, Miguel Pereira, Micka, André Tavares, Aliú Camará, Migas, Teles, Vieirinha, Lagoa, Lomba, Mocheco, Bóris, Igor Canale, Rica e Fábio, o GRAP anunciou os seus dois primeiros reforços para a próxima temporada, Lukas Fonseca e Fábio Martins.
Lukas Fonseca é um extremo que conta com passagens por GDR Bidoeirense, SC Pombal e SCL Marrazes, sendo que nas últimas quatro épocas actuou no GDR Boavista. Já Fábio Martins, é um regresso do polivalente jogador, que depois de três épocas ausente, por motivos profissionais, regressa assim a um clube que bem conhece e onde cumpriu já dez temporadas, sendo na altura da sua saída, um dos capitães de equipa.

21:32 – Depois de quatro temporadas na formação do clube, a que se seguiu uma curta passagem pelo futebol chinês, e Diogo Camponês é agora apresentado como o novo treinador da equipa da União Desportiva da Serra. Como adjunto terá Ricardo Parracho, sendo que até ao momento são já conhecidas as renovações de Diogo, Renato Taborda, Bruno Heleno e Dércio Ribeiro.

21:19 – O GD Santo Amaro garantiu mais três reforços. Ismael Ribeiro, João Pinto e Nelo são reforços, e João Marques é renovação no clube da Ortigosa.

20:57Eduardo Marques é o novo treinador do GDC A dos Francos, substituindo no cargo Renato Fernandes.

20:45 – O CC Ansião oficializou no seu site oficial o seu novo técnico para a próxima temporada. Trata-se de Marco Ferreira, técnico que na última temporada esteve ao serviço do SC Pombal.

29 de Julho

23:44 – Igor Canale também renovou com a equipa do GRAP, depois de uma temporada anterior onde esteve bastante tempo inactivo por lesão.

23:23 – Bruno Matias vai continuar no comando do SCE Bombarralense em 2017-2018. A aposta é na continuidade e o plantel deverá apenas sofrer alguns ajustes.

23:10 – A AD Figueiró dos Vinhos confirma os seus dois primeiros reforços para a próxima temporada:  Luís Ferreira (ex-Poiares) e o médio Marcelo Santos (ex-Condeixa).

22:43 – O técnico Edgar Viana está de saída do SL Marinha a vai treinar os petizes do AC Marinhense.

19:53 – O GRAP anunciou mais algumas renovações na sua equipa. A saber: Makê, Celso Brito, Cepeda, Nuno Magro, Miguel Pereira, Micka, André Tavares, Aliú Camará, Migas, Teles, Vieirinha, Lagoa, Lomba, Mocheco e Bóris.

19:00 – Já é conhecido o nome do primeiro reforço do GD “Os Vidreiros”. Trata-se do guarda-redes David Santos, ex-GDRC Unidos. Confirmado também a renovação de Nelinho.

27 de Junho

23:46 – Tiago Mendes não vai ser o treinador do CC Ansião em 2017-2018. O técnico confirmou ao nosso site, a sua saída do clube.

23:30 – Mais um reforço no Atlético Clube Marinhense. Silas, avançado de 21 anos, ex-Gondomar, é o mais recente reforço da equipa de Pedro Solá.

23:20 – Mais uma renovação no SC Pombal: Tião. O médio de 21 anos, vai assim cumprir a sua terceira época como sénior no SC Pombal.

26 de Junho

19:32 – Mais uma renovação do GD Santo Amaro. João Marques vai continuar no clube em 2017-2018.

19:02 – Depois de já ser conhecido o ingresso de Alex Dias, Fábio Coça, Caio Prado e Filipe Sarmento, o Atlético Clube Marinhense anunciou no seu Facebook oficial mais novidades. Assim, para além das renovações de João Guerra, Bernardo, Leandro Filipe, Carlos Oliveira, Baixinho, Eduardo Valente, Rúben Coelho, João Paulo, Zé Ricardo, Pedro Rodrigues, Luís Oliveira e João Vítor, o clube anunciou mais 4 contratações: Wagner, Samuel Cruz, Fábio Pais e Rúben Martins.

18:45 – Já é conhecido o nome do novo treinador da Associação recreativa das Meirinhas. Trata-se de Ricardo Ferraz, que terá como adjuntos Mauro Rosa e Luís Fifas. Para além da equipa da técnica, o clube informou também que já renovaram os seguintes atletas: Julian, Bruno Menino, Edu Mendes, Joao Silva (Pasteleiro), David Simões (Rasteiro), Fabiozinho, Carreira, Rui Miguel (Ruca), sendo que também David Ribeiro e Rodrigo Noivo regressam. Quanto a reforços, estão já garantidos 9 jogadores: Edgar Dias (ex Pelariga), Damien (ex Pelariga), Santoalha ( ex Pelariga), Telmo (ex Mata Mourisca), Linas (ex Pelariga), Fábio Rebelo (ex Almagreira), Stephane (ex AC Carnide), Néné (ex Portomosense), Rodrigo André ( ex Grap – Pousos).

23 de Junho

21:43 – Depois de já conhecida a contratação de Lionel Santos, ex-Vinha da Rainha, o Grupo Desportivo da Pelariga mostra que está atento à sua formação e acaba de anunciar a promoção de cinco juniores à equipa sénior. Tratam-se de Pedro Lopes (guarda-redes), Julien, Flávio Rosa, Alexandre Coimbra e Junior Cardoso. De saída do clube, estão Damien Gaspar, Miguel Mendes, Diogo Rodrigues, Nuno Viseu (Abandona), Stéphane Martins (Vialonga).

22 de Junho

20:29 – Stéphane Martins também está de saída do GD Pelariga. Ainda não é conhecido qual será o seu clube na próxima temporada.

19:00 – O GDR Boavista oficializou as renovações dos seguintes atletas: Petrov, João Roberto, Tiago Oliveira, Ricardo Godinho, Simão Silva e Pedro Costa.

18:57 – O AC Marinhense acaba de oficializar Caio Prado, um médio defensivo de 22 anos, que na temporada anterior jogou no Tourizense.

21 de Junho

22:54 – Nelo também vai ser reforço no GD Santo Amaro. Depois de algum tempo retirado do futebol, o experiente avançado regressa assim a uma casa que bem conhece.

20 de Junho

23:18 – O Sporting Clube de Pombal, que na próxima temporada vai ser treinado por Paulo Neves, acaba de confirmar os seus dois primeiros reforços para 2017-2018, ambos vindos do CC Ansião. Tratam-se de Rafael Abreu, médio ex-CC Ansião e João Malva, guarda-redes, também ex-CC Ansião. Para além destas duas contratações, 4 atletas subiram aos Seniores vindo dos Juniores: Luís Figo, Marcos Maia, Leonardo e Paulo Gameiro. Para além destas novidades, o clube confirmou também a renovação de Paulito, João Pinto, Miguel Cá, Pedro Dias, Airton e o Simão.

23:05 – Depois de já conhecidas as renovações de João Paulo, João Guerra, Luís Oliveira, Bernardo Lopes, Leandro Filipe, José Ricardo, Carlos Oliveira, Pedro Rodrigues, Rúben Coelho, Cristiano Baixinho, o Atlético Clube Marinhense confirmou a renovação de mais dois atletas: João Vítor e Eduardo Valente.

22:45 – Depois de já serem conhecidas as saídas de Damien Gaspar, Miguel Mendes, Nuno Viseu (Abandona) e Diogo Rodrigues, o Grupo Desportivo da Pelariga informa agora acerca do seu primeiro reforço para 2017-2018. Trata-se de Lionel Santos, guarda-redes de 23 anos, natural de Coimbra e que conta no seu percurso futebolístico passagens por Académica, Sporting CP, União de Coimbra e Vinha da Rainha.

19 de Junho

19:26 – Depois das oficializações de Paločević, João Amorim, Deyvison e Ericson, o FC Arouca garantiu mais um reforço para a próxima temporada. Trata-se do leiriense Benny Silvano, que na época transacta representou a União de Leiria, tendo a meio da época ingressado no Benfica Castelo Branco.

17 de Junho

22:48 – José Marques vai afinal continuar no GD Alvaiázere. Depois de algum impasse a nível directivo, chega agora a confirmação da continuidade do técnico.

22:38 – O Site O derbie informa que Wilson Gomes vai continuar no comando técnico do GD Ilha em 2017-2018, prevendo-se a continuidade da maior parte do actual plantel.

22:30 – O GD Santo Amaro acaba de anunciar mais um reforço para a próxima temporada. Trata-se do avançado Nélson Pereira, que na última temporada representou o GD Alvaiázere.

22:06 – Já é conhecido o nome do novo treinador da UDRC Matamourisca para a temporada 2017-2018. Trata-se de Pedro Santos, técnico que nos últimos anos treinou nos campeonatos angolanos, e que na última temporada esteve ao serviço do 1ºde Maio de Benguela.

21:22 – O grupo Desportivo de Santo Amaro divulgou nos últimos dias que Vítor Duarte vai continuar a ser o treinador da equipa na próxima temporada. Para além do técnico, o clube divulgou também que 12 atletas já renovaram com o clube, a saber: Daniel Milhinhos, Carlos Duarte, Oleh Kulchytskyy, João Costa, André Roleiro, Gabriel Sousa, Jorge Pedrosa, Paulo Ferreira, Celso Fernandes, André Cruz, Filipe Correia e Diogo Domingues. Para além destas renovações, o clube também já confirmou duas novas contratações para a próxima época, Paulo Serrano e Diogo Silva.

21:12 – Já é conhecido o nome do sucessor de Marco Ferreira no comando do Sporting Clube de Pombal. Trata-se de Paulo Neves, técnico de 44 anos que conta com passagens por clubes como o CC Ansião, Sourense, SC Pombal e AD Figueiró dos Vinhos.

13 de Junho

22:29 – A União Recreativa Mirense anunciou mais três jogadores para a próxima temporada. Diogo Fonseca renovou com o clube, e Rui Simões (ex-AC Alcanenense) e Fábio Isabelinha (ex-Riachense) são reforços.

22:01 – Era um dos assuntos mais aguardados do defeso e o mistério está finalmente desfeito. Pedro Solá é o novo treinador do AC Marinhense para 2017-2018.

18:40 – Já são conhecidas as primeiras renovações no AC Carnide. Teddy, Eduardo, Mika Ferreira, Alex Barbosa e Afonso. Já Marcos, Léo Barbosa e Alexandre “Mosquito”, também vão continuar no clube, agora na equipa de Seniores, depois de na última temporada terem representado os Juniores.

18:28 – Depois de uma época em que conseguiu conquistar a Taça Distrital de Leiria, Marco Ferreira está de saída do Sporting Clube de Pombal, especulando-se no seu possível ingresso no CC Ansião em 2017-2018. Uma notícia a confirmar nos próximos dias.

12 de Junho

20:16 – O GDR Boavista já anunciou as suas duas primeiras renovações, tratam-se de Miguel Silva e João Oliveira.

19:53 – Já são conhecidos mais três reforços na União Recreativa Mirense. Tratam-se de Rúben Braz (ex-União de Santarém), Daniel Gomes ( ex-Riachense) e Pedro Silva (ex-AC Alcanenense).

19:17 – Depois de 21 épocas ao serviço do Caldas Sport Clube, com apenas uma no meio de interregno, onde representou o Rio Maior, e Fábio Sabino está de saída do seu clube de sempre, o Caldas Sport Clube. O avançado de 31 anos, vai assim dar um novo rumo à sua carreira e ainda não se sabendo que clube irá representar em 2017-2018, cada vez se fala com mais insistência na hipóteses do avançado rumar ao GD Peniche, uma hipótese a confirmar nos próximos dias.

19:08 – Já é conhecido o nome do novo treinador do GDRC Unidos para a próxima temporada. Trata-se de Félix Moteiro, técnico que na última temporada esteve ao serviço dos Juvenis do AC Carnide.

11 de Junho

23:05 – Marco Aurélio é o novo treinador do GDR Boavista para a temporada 2017-2018.

22:36 – Já é conhecido o nome do novo coordenador do Sport Lisboa e Marinha. Trata-se de Ricardo Gonçalves e o objectivo passa por fazer um trabalho de base e paciência, para o clube no futuro voltar a ser a referência que chegou a ser na formação.

10:40 – Sabino não vai ser jogador do Caldas SC na próxima temporada. O veloz avançado termina assim uma ligação de muitos anos ao clube, especulando-se agora no seu ingresso no GD Peniche.

10:38 – Hélder Maria, mais conhecido no futebol como Nhó, e que nas últimas épocas representou o GDR Boavista, decidiu por um ponto final na sua carreira desportiva.

9 de Junho

18:41 – Mais duas saídas confirmadas no Grupo Desportivo da Pelariga. Depois de Damien Gaspar, também Miguel Mendes e Diogo Rodrigues confirmaram que não vão continuar no GD Pelariga na próxima temporada.

8 de Junho

19:31 – ACR Maceirinha informa que mais dois jogadores renovaram com o clube: Pedro Filipe e Picamilho.

18:23 – Mais uma renovação na equipa da União Recreativa Mirense. Trata-se do defesa direito, Samuel Tacuara, que vai novamente representar a UR Mirense em 2017-2018.

7 de Junho

23:28 – Márcio Martins, técnico do AC Carnide confirmou ao nosso site que vai continuar no clube. O técnico traça o objectivo de em 4/5 anos conseguir colocar o clube na Divisão de Honra.

21:12 – João Frazão, avançado ex-Amiense, é reforço na equipa da União Recreativa Mirense.

19:49 – Depois de Mocheco, o GRAP confirma mais uma renovação. Trata-se de Bóris, médio de 28 anos.

19:02 – Mais um jogador do distrito de Leiria a chegar aos campeonatos profissionais. Trata-se de Stephen Antunes Eustáquio. médio de 20 anos, que começou a sua formação no GD “Os Nazarenos”, seguindo-se quatro temporadas na UD Leiria e o último ano de Júnior no SCU Torreense, clube no qual jogou as duas últimas épocas na equipa sénior. A sua prestação na última temporada chamou a atenção de vários clubes, sendo agora confirmado o seu ingresso no Leixões Sport Club.

6 de Junho

23:10 – Depois de conhecida a renovação com a equipa técnica, o GRAP informou também que Mocheco já renovou com o clube.

23:09 – Paulo Neves não vai ser o treinador da equipa do Grupo Desportivo Atouguiense na próxima temporada de 2017-2018. Após uma época em que não conseguiu evitar a descida do clube à 1.ªDivisão Distrital, a direcção do clube entendeu mudar de equipa técnica, não sendo ainda conhecido o nome do seu sucessor.

22:54 – Damien Gaspar está de saída do GD Pelariga. Em publicação no seu facebook, o atleta informa que não vai continuar no clube, não informando no entanto onde jogará em 2017-2018.

22:46 – Depois de conseguido o regresso à Divisão de Honra, a AD Figueiró dos Vinhos está já a preparar a próxima temporada e tal como se esperava vai apostar na mesma equipa técnica que conseguiu o regresso à Divisão de Honra. Toni continuará a ser o treinador principal, tendo como adjunto João Pedro Vilão e como técnico de guarda-redes, Carlos Silva.

18:58 – Já é oficial. Carlos Ribeiro vai continuar no comando da equipa do GRAP em 2017-2018. Para além do técnico, também Paulito e Luís Conceição vão fazer parte da equipa técnica.

5 de Junho

18:40 – Depois de conhecida a renovação da equipa técnica, a ACR Maceirinha divulgou hoje a renovação com 14 jogadores: Miguel Filipe, João Costa, Nélson Maurício (Berto), André Lemos, Vítor Maranhão, Pedro Joaquim, Fábio David (Gila), Bruno Estrela, Fábio Oliveira (Pica), Pedro Filipe, Miguel Ascenso, Pedro Gaio, Francisco Silva (Xico) e Hugo Coelho (300).

18:29 – Marco Duarte não vai continuar ao serviço do Grupo Desportivo de Peniche. Depois de três temporadas, o defesa-central de 28 anos, formado no Caldas SC, decidiu dar outro rumo à sua carreira. Ainda não é conhecido o nome do seu novo clube.

18:26 – José Fat não vai continuar no comando do CCR Alqueidão da Serra na próxima temporada. Ainda não é conhecido o nome do seu sucessor, especulando-se no entanto no regresso de Conca, agora para treinador.

2 de Junho

23:17 – Depois de muita especulação, com vários nomes apontados, Carlos Jorge, director desportivo do GD “Os Vidreiros”, confirmou ao nosso site que José Carlos é o novo treinador do clube de Picassinos.

19:37 – A União Recreativa Mirense anunciou mais uma renovação. Trata-se do defesa Gonçalo Crespo.

1 de Junho

20:30 – Marco Aurélio não vai continuar no comando técnico da equipa da União Desportiva da Serra em 2017-2018. O jovem técnico, que ainda recentemente conquistou o Grupo B, vencendo na final a AR Meirinha, vai assim terminar o seu ciclo no clube, depois de duas temporadas como treinador e cinco como jogador.

20:00 – Alex Dias é o primeiro reforço do Atlético Clube Marinhense para a próxima temporada. O atleta esteve já no passado domingo na Marinha Grande a assistir ao jogo de consagração frente à Moita do Boi. O experiente jogador representava o CD Fátima e  foi campeão nacional há duas épocas ao serviço do Cova da Piedade.

18:15 – O site desportivo O Derbie, informa hoje, que o avançado André, é reforço na Moita do Boi. O avançado representou na última temporada a equipa da UDRC Matamourisca, onde as suas boas actuações despertaram a atenção de outros clubes.

18:11 – Paulo Santos não vai continuar no comando técnico do GDR Boavista. Após uma época, em que o clube conseguiu discutir a subida de divisão até às últimas jornadas, o técnico entendeu ser chegada a altura de terminar o ciclo de duas temporadas à frente do clube.

31 de Maio

23:34 – União Recreativa Mirense confirma mais uma renovação no seu plantel sénior. Trata-se do médio centro,  Sérgio Pardal.

23:21 – Gil Barros confirmou no seu Facebook pessoal que na próxima temporada não vai ser o treinador da equipa do Lusitano Ginásio de Chão de Couce, pondo assim fim a um ciclo de quatro anos à frente do clube. Ainda não é conhecido o nome do seu sucessor.

23:06 – Em entrevista ao nosso site, José Manuel Marques confirmou que não vai continuar no comando do GD Alaviázere na próxima temporada. O clube vai a eleições em breve, sendo que a actual direcção não se vai recandidatar.

19:28 – Sérgio Vala não vai continuar no comando técnico da ACR Nadadouro. O clube pretende inscrever a equipa no campeonato da INATEL, uma opção com a qual o técnico não se identifica, optando pela saída.

18:20 – Já era esperado, mas agora está mesmo oficializado. Walter Estrela e Ricardo Marques vão continuar no comando técnico da equipa da ACR Maceirinha na próxima temporada. Não se esperam muitas mudanças a nível de jogadores, e apenas alguns reforços pontuais.

17:59 – Mais um jogador confirmado que vai continuar na União Recreativa Mirense. Trata-se do médio defensivo Pedro Fojo.

17:47 – O Grupo Desportivo “Os Vidreiros” ainda não oficializou o sucessor de Flávio Azenha, mas o FD Leiria está em condições de avançar que Zé Carlos está próximo de tornar-se o treinador da equipa de Picassinos. Uma informação a confirmar nos próximos dias.

30 de Maio

23:20 – A UR Mirense acaba de oficializar o seu primeiro reforço para a próxima temporada. Trata-se de Bruno Caetano, um médio, ex-AC Alcanenense.

20:18 – Continua a incógnita quanto ao futuro treinador do Atlético Clube Marinhense para a próxima temporada. Depois de numa primeira fase ser o nome de Pedro Solá o nome mais badalado nos bastidores do futebol, seguiram-se nomes como Rui Rodrigues e Silas, sendo que agora um outro nome veio ao debate, Vítor Pontes. Em breve deverão haver certezas….

20:15 – A UR Mirense informa no seu espaço oficial que o capitão de equipa, Diogo Caetano chegou a acordo para renovar para a próxima temporada, juntando-se assim a Kévin Miranda, que também já tinha renovado.

20:05 – Já é conhecido o nome do primeiro reforço da União Desportiva de Leiria para a próxima temporada. Trata-se de Ulisses Oliveira, um médio ofensivo de 28 anos, que na temporada anterior actuou no CD Fátima.

19:53 – Depois de nesta época ter conseguido a manutenção da equipa de Juvenis nos Nacionais, Vítor Duarte vai assumir a equipa de Juniores do AC Marinhense em 2017-2018, indo disputar a Divisão de Honra, onde certamente será um dos mais fortes candidatos à subida de divisão.

18:56 – Flávio Azenha não vai ser o treinador da equipa do GD “Os Vidreiros” em 2017-2018. Em declarações ao nosso site, o técnico justificou a sua saída com motivos exclusivamente profissionais e com o facto de ter pouco tempo disponível para poder assumir este desafio que é o regresso do GD “Os Vidreiros” à Divisão de Honra.

17:51 – Depois de se ter especulado sobre o ingresso de André Lourenço (ex-Vitória de Sernache) no Caldas Sport Clube, afinal parece que o destino do médio pode ser outro, o AC Marinhense. Uma notícia a confirmar nos próximos dias.

29 de Maio

18:00 – Já é oficial. José Marques confirmou ao nosso site que está de saída do comando técnico do Grupo Desportivo de Alvaiázere. Depois da subida à Divisão de Honra, o técnico decidiu não continuar no clube, tal como tinha já acontecido na Moita do Boi e ba UDRC Matamourisca. Ainda não é conhecido o nome do seu sucessor.

17:50 – João Madruga está de saída do comando técnico da Associação Espeleológica de Óbidos. Depois de 10 anos ao serviço do clube, em diferentes escalões, o técnico decidiu ter chegado a hora de terminar este ciclo.

01:00 – O Grupo Desportivo da Pelariga acaba de informar no seu Facebook Oficial a renovação do capitão de equipa, Joel Fernandes.