“Não somos candidatos à subida”

O Marrazes é a grande surpresa da divisão de Honra. A equipa de Gonçao Moleirinho já está na vice-liderança. 1 – O Marrazes foi uma das equipas que lutou por não descer na temporada passada. Esperava um início de época a este nível?Está um pouco acima do que esperava. Mas sempre acreditei nesta equipa e que podíamos fazer mais que no ano passado.
2 – A que se deve este bom começo de campeonato?Deve-se, sobretudo, aos pontos que conseguimos nas jornadas iniciais, porque nos deram confiança para encarar os restantes jogos.
3- O que mudou em relação à última época?Penso que foi a experiência dos jogadores e o desejo de evitar a aflição da temporada passada, em que lutámos até à última jornada para não descer à I divisão distrital. Estes aspectos levaram-nos a encarar os jogos de uma outra maneira e a ambicionar mais.
4-O que se pode esperar do Marrazes?O nosso objectivo é a manutenção. Foi com esta meta que começámos o campeonato e não vamos estabelecer outra até conseguirmos esta. Vamos para todos os jogos para ganhar, mas os grandes candidatos ao título continuam a ser Beneditense e União da Serra. Nós estamos fora desse campeonato.