Sem ser uma bela partida de futebol, o jogo entre os vizinhos do CDR Outeirense e do GD Praia da Vieira, acabou por ser um jogo intressante de seguir, nomeadamente pela incerteza no marcador, pois nenhuma das equipas foi claramente superior á outra, e a vitória poderia ter acontecido para qualquer uma das equipas.
Entrou melhor a equipa da Praia da Vieira, mas com o passar do tempo a equipa comandada por Rui Botas foi crescendo e pertenceu-lhe mesmo a melhor ocasião de golo da 1ªparte, com Ricardo Lavos a finalizar e a falhar por centímetros o golo, depois de uma bela jogada da equipa do Outeiro da Fonte.
A 2ªparte recomeçou com mais uma grande oportunidade de golo para o Outeirense, com Rogério Batalha a conduzir um contra-ataque perigoso, mas a não conseguir finalizar da melhor forma. Respondeu a Praia da Vieira, e César bem posicionado, remata ao lado. E é nos pés de César que vai estar a melhor ocasião de golo de todo o jogo, aos 82 minutos, quando isolado frente a Carlos Duarte, acabou por adiantar a bola, e Carlos a segurar. Na resposta a este lance, é o Outeirense que vai chegar ao golo, através de um penalty indescutível de Mota, que acabou por ser expulso com o 2ºamarelo, e que permitiu a Brunito fazer o 1-0. E com o jogo a acabar pensava-se que esse seria o resultado final, mas mesmo em cima dos 90 minutos, boa jogada de Kewin, coloca em Rogério Batalha, que é completamente atropelado pelo guardião da Praia, Telmo, e novo penalty para a equipa do Outeirense, com o mesmo Brunito a bisar.
Com esta vitória, a aproveitando a derrota do Grap/Pousos, o CDR Outeirense alcança o 2ºlugar da classificação, o mesmo é dizer que está nos lugares de subida. Boa arbitragem.