“Não sendo de conhecimento do nosso blog as razões que levaram ao afastamento do Sr. Sérgio Santos do comando técnico da equipa, o nosso blog deduz que seja pelos resultados menos conseguidos, tendo a equipa ficado aquém das expectativas com apenas 10 pontos em 10 jornadas.
O nosso blog aproveita para agradecer ao Sr. Sérgio Santos e desejar-lhe felicidades para a sua carreira como técnico de futebol.
Tal como o velho ditado, “Bom filho à casa torna”!
Após ausência durante alguns anos Carlos Carlos regressa a casa, é um motivo de grande alegria para toda a família do Sport Lisboa e Marinha, ver regressar ao comando técnico de uma equipa do nosso clube aquele que é considerado por muitos o mais conceituado técnico do futebol jovem do nosso concelho!
Há que dar os parabéns à Direcção do Clube por conseguir este regresso do Professor Carlos Carlos ao clube que o projectou como atleta.
Foi como treinador do nosso clube, que, através do trabalho desenvolvido conseguiu atingir uma marca notável, colocar as equipas dos três escalões (Iniciados, Juvenis, Juniores) nos respectivos campeonatos nacionais, assegurando a permanência das mesmas. Feito único até então no distrito, só mais tarde alcançado por outra equipa emblema no nosso distrito, continuando a ser feito único no concelho.
Carlos Carlos tem um percurso notável como atleta:
– Com idade Juvenil saiu do S. L. Marinha para o S. L. Benfica;
– Campeão Juvenil Distrital e Nacional de Corta-Mato escolar;
– Campeão Juvenil de Voleibol pela Escola Calazans Duarte;
– Atleta Federado em Andebol nos séniores do S. C. Marinhense (sendo ainda Juvenil);
– Jogou Voleibol no S.L.Marinha e no 1º de Maio;
– Representou como atleta Federado de Futebol, o S. L. Marinha (Juvenil), S. L. Benfica (Juvenil e Júnior), Académica de Coimbra (Júnior e Sénior), A. C. Marinhense (Sénior).
Como técnico do Sport Lisboa e Marinha conseguiu os seguintes títulos:
– 5 Títulos Distritais de Leiria;
– 2 Títulos Distritais de Iniciados;
– 1 Título Distrital de Juvenis;
– 1 Título Distrital de Juniores;
– Vencedor da Série D do Nacional de Iniciados;
– Campeão do Torneio da Páscoa em Infantis, derrotando na final o C. F. “Os Belenenses”.
– Após um desempenho notável no nosso clube na época 91/92 receberia o prémio de Treinador de Formação do Ano “Cândido Oliveira!, atribuído pela Associação Nacional de Treinadores de Futebol.
Bem-vindo à tua casa
Felicidades Professor Carlos Carlos!”