Campo do Vale das Éguas, em Albergaria dos Doze
Arbitro: José Pereira (AF. Leiria)
Arcuda 1Alexandra, Ana Rita, Ana Alves, Bianca, Cátia, Cristina, Andreia, Marta, Sophie, Mariana, Debora e Maria João.
Treinador: Sérgio Lopes
.
CA Ouriense 3Maria, Cátia, Filipa Canana, Inês, Andreia Vicente, Telma, Adriana, Bruna, Andreia Melo, Diana Ferreira, Mariana Ferreira, Rita Santos, Ana Silva e Cláudia Ferreira.
Treinador: Ana Valinho
.
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: Rita Santos (8’), Andreia Vicente (44’ e 67’), Sophie (56’)
.
O Ouriense segue em frente na Taça Distrital de Futebol 7 feminino, ao vencer o Arcuda por 3-1. O conjunto de Ana Valinho justificou a continuidade na Taça, apesar da boa réplica do Arcuda.
Entrou melhor a formação de Ourem, enquanto o Arcuda tentava suster a boa entrada do conjunto visitante. Aos oito minutos a equipa comandada por Ana Valinho inaugurou o marcador por Rita Santos.
Durante a primeira parte o Ouriense dominou inteiramente, perante um Arcuda que nunca conseguiu incomodar verdadeiramente Maria.
No segundo tempo o Arcuda conseguiu incomodar mais vezes o último reduto do Ouriense, contudo a formação visitante chegou ao 2-0 por Andreia Vicente. Doze minutos depois, Sophie reduziu para o conjunto de Albergaria e relançou o encontro.
O Arcuda acreditou que poderia chegar ao empate, mas Andreia Vicente, na transformação de um livre direto apontou o 3-1. Num golo de belo efeito a jovem jogadora bisou na partida.
Pouco tempo depois chegou o final do encontro com o Ouriense a comemorar a continuidade na competição.
No Arcuda destaque para Alexandra, guarda-redes com bastante potencial e para Marta. No Ouriense destaque para Filipa Canana, Andreia Vicente e para a talentosa Adriana.
Arbitragem sem reparos.
Cid Ramos