Depois de na última época ter sido “repescado” para participar na Divisão de Honra, em consequência da subida da União Desportiva de Leiria, o Industrial Desportivo Vieirense parece apostado em não passar pelas mesmas dificuldades na próxima época.
Para além de ser já sabido que irá permanecer no clube a maioria dos atletas da temporada anterior, apenas havendo as saídas de João Pinto (Motor Clube), Luís Simões (Abandona), João Ramusga e João Duarte (CDR Outeirense), o clube da Vieira de Leiria e que continuará a ser orientado por Bruno Ramusga, acaba de contratar três importantes reforços. A saber : César Índio, Luís Féteira e Emanuel.
César Índio é um experiente defesa, que tanto joga a lateral ou central, formado no SL Marinha e que conta com passagens pelo AC Marinhense, CD Fátima e novamente AC Marinhense. Já na última época esteve dado como certo no clube da sua terra, o que só sei veio a concretizar esta temporada. Já Luís Feteira, é um jovem defesa de 21 anos, que na temporada anterior trocou o ID Vieirense pelo AC Marinhense e que agora faz a viagem em sentido contrário. Quanto ao último reforço, trata-se do experiente guarda-redes Emanuel, que troca o CD Pataiense pelo ID Vieirense, onde irá colmatar a saída de Policarpo para o SL Marinha.