1ªJornada da 1ªDivisão Distrital
Campo Armindo Lopes Carolino, em Flandes
Árbitro: Cláudio Monteiro

.

Caseirinhos 1
Zé, Lino (Rafa), DD, Rui e Subtil; João Fernandes, Antony e Tiago Claro (Gil); Ruizito, José e Felizardo
Treinador: Arlindo Rodrigues
.
Gau/Bajouca 2
Pedrosa, Bruno, Hugo, Tiago (Carreira), TP; Tony, Nicolas (Gonçalo), Jani, Félix, Giló (Cirilo) e Ricardo
Treinador: Paulo Borges
.
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Antony (55′), Jani (g.p 73′) e Cirilo (80′)
.
O A.Unido estreou-se a vencer, fruto do êxito sobre o Caseirinho por 2-1. Os golos do encontro surgiram na segunda parte, após uma primeira parte muito equilibrada. Os primeiros quarenta e cinco minutos reservaram um jogo sem grandes situações de perigo para cada uma das balizas.
No segundo tempo a equipa local entrou melhor e chegou ao golo ao minuto 55 por Antony, na transformação de um livre directo.
Apesar do golo sofrido a equipa da Bajouca não se retraiu e foi à procura de mudar o rumo dos acontecimentos, algo que viria a acontecer. Ao minuto 73, surge o golo do empate na transformação de uma penalidade apontado por Jani a castigar falta do guarda-redes Zé.
Após o golo do empate o avançado Cirilo desperdiça incrivelmente duas situações para passar o conjunto da Bajouca para a frente do marcador, contudo ao minuto 80, o mesmo jogador não vacilou e selou o 2-1 para a formação da Bajouca.
Até final registo para um lance em que os jogadores do Caseirinhos ficaram a pedir penaltie, mas o árbitro em boa posição nada assinalou. Boa arbitragem de Cláudio Monteiro. Benefício da dúvida no lance em que a formação da casa pediu grande penalidade.
 
PJ – O Derbie