AC Marinhense – GC Alcobaça – 2
Derby com muita história. O Marinhense tem tido algumas dificuldades neste início de época, mas mesmo assim conseguiu levar de vencida a equipa do Beneditense. Nesta jornada, recebe a equipa do GC Alcobaça, que soma duas vitórias em dois jogos. Parece-nos que mesmo com algumas melhorias, o GC Alcobaça continua a ser mais forte. Apostamos que ganha.
.
GD Nazarenos – AR Meirinhas – 1
Jogo entre duas equipas com muita juventude. O Nazarenos com uma aposta forte na prata da casa e parece ter conseguido uma equipa bastante competitiva. Já as Meirinhas, depois de se ter reforçado no último defeso, tarda em conseguir impor-se. Não cremos que o vá conseguir fazer nesta jornada. Vamos pela vitória da equipa da casa.
.
SCL Marrazes – GD Peniche – X
Para o FD Leiria, este é o jogo da jornada. Frente a frente dois históricos, e apesar do jogo ser em Marrazes, o GD Peniche parece partir para este campeonato com outras ambições. Vamos pelo empate com golos.
.
GD Guiense – Moita do Boi – 1
O Guiense vem de uma derrota em Peniche e recebe nesta jornada a equipa da Moita do Boi que vem de uma moralizante vitória frente ao Grap/Pousos. Cremos que o Guiense é mais experiente nestas andanças e para mais joga em casa. Apostamos que vence.
.
Grap/Pousos – GD Pelariga – 1
O Grap tarda em encontrar o caminho das vitórias neste campeonato e ainda não soma qualquer ponto neste campeonato. Nesta jornada recebe a equipa do GD Pelariga, que vem de uma vitória caseira frente ao AD Figueiró dos Vinhos. Apesar de acharmos que será certamente um jogo equilibrado, estamos em crer que o Grap vence.
.
AD Figueiró dos Vinhos – ID Vieirense – X
Duas equipas que vêm de derrotas na jornada anterior. A jogar em casa o Figueiró costuma ser um adversário “duro de roer”, mas este Vieirense parece ser muito superior ao da última temporada, onde apenas a desistência do GDR Pousaflores fez com que não descesse á 1ªDistrital. Vamos pelo empate.
.
SC Pombal – CCR Alqueidão da Serra – 1
Um dos bons jogos do fim-de-semana. Duas grandes equipas, mas parece-nos que neste momento o Pombal está mais forte e para mais joga em casa. Apostamos que ganha.
.
Beneditense – CD Pataiense – 2
O Beneditense soma apenas 1 ponto nos dois jogos já efetuados e nesta jornada recebe em sua casa a equipa do CD Pataiense, que vem de uma esclarecedora vitória de 0-3 em Alqueidão- Parece-nos que nesta altura o Pataiense é claramente melhor equipa e acabará por vencer.
Jogo da Jornada
SCL Marrazes – GD Peniche

—-
Classificação Geral:
1ºTelmo Pereira e Menthor – 10 Pontos
3ºTanque Silva- 8 Pontos
4ºRodrigues – 7 Pontos
5ºRasputine – 6 Pontos