Com um inicio de época bastante decepcionante, com o clube a ser goleado pelo Caldas para a Taça de Portugal e a ocupar lugares perigosos na tabela da Divisão de Honra, o Atlético Clube Marinhense paulatinamente tem vindo a reformular o seu plantel.
Primeiro foi Marco Aurélio que assumiu o comando técnico da equipa substituindo assim Joaquim Silva. E com ele regressou também Falé, que havia abandonado a equipa. Mas as novidades não se ficam por aqui. O clube tem vindo a contratar novos jogadores e neste momento conta já com seis caras novas, a saber: Hugo Ricardo, Ricardo Fernandes, Claudio, Orlando Martins, René e Testas.
Para a baliza contratou Hugo Ricardo, que tinha iniciado a presente época na equipa dos Vidreiros e que chegou a ser dado como reforço da ACR Maceirinha. 
Para a defesa contratou Claudio, experiente jogador com passagens por clubes como Vidreiros, SL Marinha, Pataiense e ACR Maceirinha. 
O meio campo é o sector que conta com mais novidades, sendo quatro os reforços. Ricardo Fernandes, médio, que nas últimas épocas tinha representado o clube, e que iniciou a presente época na Naval 1ºde Maio;  Orlando Martins, médio centro/trinco, que na última época representou o SCL Marrazes e que se encontrava inativo;  René Ceita, médio centro / trinco, que iniciou a época na Matamourisca ; e Testas, médio ala / avançado que fez parte do plantel do CC Alqueidão da Serra, e que em Janeiro acabou por sair do clube, sendo agora aposta do clube da Portela.