Num jogo bastante equilibrado, a Pelariga derrotou o Alqueidão da Serra por 1-0 e, desta forma, regressou às vitórias. O encontro teve poucas situações de golo para ambas as balizas já que o jogo foi sempre muito disputado a meio-campo.
O primeiro lance de perigo pertenceu à Pelariga, mas o defesa do Alqueidão da Serra antecipou-se a João Ribeiro que já se preparava para finalizar.
Reagiu a formação do concelho de Porto de Mós com Fintas, em boa posição, a rematar por cima. Até ao intervalo, apenas mais uma situação de perigo para os locais que, na transformação de um livre apontado por Diogo Padeiro, obrigaram Manique a aplicar-se a fundo.
No segundo tempo a toada do jogo não se alterou, com o equilíbrio a imperar. Foi novamente o conjunto de Marco Ferreira a criar a primeira situação de perigo, mas João Ribeiro rematou ao lado. Seguiu-se uma oportunidade para os visitantes por intermédio do recém-entrado Zé, mas Nuno Viseu opôs-se bem.
Zé voltou a estar em plano de evidência a meio do segundo tempo, altura em que cabeceou ligeiramente ao lado. A Pelariga voltou a criar perigo por intermédio de Felipe, mas também este não mostrou acerto na finalização.
Aos 80 minutos, cruzamento de Felipe e Stéfane limitou-se a encostar para o fundo das redes. Dois minutos depois, o avançado teve que sair devido a lesão. Até final, o marcador não se alterou.
Boa arbitragem de Marco Gomes e seus pares.
Pelariga 1
Nuno Viseu; Cotas, Luís Pedro, Joel e Jimmy; Poeta, Edgar (Stéfane, 52′) (Sa-mi, 82′)e Ivo; Vado (Felipe, 63′), Diogo Padeiro e João Ribeiro.
Não jogaram: Zé, Dany, Roberto e Antony.
Treinador: Marco Ferreira.
Alqueidão da Serra 0
Manique, Crouch, Manique II (Pauleta, 86′), Miguel e Plim; Capucho, Xavi e Conca; Manuel, Fitas (Telmo, 69′) e Rafael (Zé, int.).
Não jogaram: Doni e Romeu.
Treinador: Juliano Roque.
Campo Dinis dos Pinheiros, na Pelariga
Árbitro: Marco Gomes.
Espectadores: 70. Ao intervalo: 0-0.
Golos: 1-0 Stéphane (80′).
Disciplina: Amarelo a Miguel (24′), Rafael (27′), Plim (90+1′) e Telmo (90+3′).
Texto: Cid Ramos – Diário de Leiria