O Caldas perdeu na abertura no Campeonato Nacional de Iniciados na deslocação ao terreno do Cartaxo.
A primeira parte foi de domínio total do Cartaxo com três grandes defesas do guarda-redes Querido a evitar males maiores para o Caldas. Contudo, o primeiro golo foi um cruzamento da direita em que Vasco Martins emendou à boca da baliza.
A partir daqui, o Caldas tomou conta do jogo, mas só por uma vez conseguiu criar real perigo valendo na circunstância o guarda-redes do Cartaxo que realizou uma grande defesa.
A segunda parte foi mais repartida, mas acabou por ser o Cartaxo a equipa mais feliz ao fazer o 2-0 na sequência de um excelente passe de Vasco Martins para as costas da defesa do Caldas, com Wilson a fazer um chapéu frente a frente ao guarda-redes.
O Caldas teve um lance perigoso quando a defesa do Cartaxo perdeu a bola em zona proibida, mas o avançado do caldas acabou por sofrer falta e o lance perdeu-se.

SL Cartaxo     2
Pedro Silva, Ricardo Barrela, Gonçalo Tranca (Francisco Santos, int.), Tomás Silva, Dinis Serrador (c), Zé Pedro, Duarte Ferreira,Tito Batista (Miguel Sousa, 30′), Duarte Inácio (Zé Miguel Azevedo, 62′), Vasco Martins, Wilson Jesus.
Não jogaram: Bernardo Tavares.
Treinador: João Maximiano.

Caldas SC      0
G. Querido, Vieira, Marcus (25′ Alexis), Gonçalo (35′ David), Ivo (58′ Julio), João, Principe (25′ G. Lourenço), Sil, Cota, Tomas (49′ Diogo), G. Ribeiro.
Não jogaram: Hugo e Bernardo.
Treinador: Luís Lopes.

Estádio Municipal do Cartaxo
Arbitro: Renato Carvalho (Coimbra).
Espectadores: 200. Ao intervalo: 1-0.
Golos: 1-0 Vasco Martins (12’), 2-0 Wilson Jesus (58’).
Disciplina: Amarelo a Zé Pedro (55’).