Treinador da União de Leiria só pensa na vitória frente ao Cova da Piedade. Este domingo, às 14 horas, no estádio de Leiria. O jogo tem transmissão na CMTV.
RL – A União de Leiria voltou às vitórias na última jornada. Faltam quatro jornadas. Serão quatro finais?
NK – Sem dúvida! Começámos a contabilizar as finais desde o jogo com o 1º Dezembro e até ao final são cinco finais que queremos ganhar, uma de cada vez. Se não ganharmos no domingo, de nada vale. Queremos dar continuidade a esta vitória e conseguir o nosso objetivo.
RL – Domingo, se o Cova da Piedade ganhar faz a festa da subida. A União de Leiria quer estragar esta festa e fazer a sua própria festa de vitória?
NK – O nosso objetivo é esse. Não estamos focados na festa do Cova da Piedade mas no nosso jogo. Queremos ser fortes e só a vitória nos interessa. Outro resultado qualquer não faz parte dos nossos objetivos.
RL – Os adeptos têm correspondido aos apelos do clube para apoiar a equipa. Mais do que nunca precisam das bancadas cheias no domingo?
NK – Precisamos sempre dos adeptos do nosso lado. Qualquer jogador de futebol gosta de ter o estádio composto. Os adeptos têm correspondido aos nossos apelos e sabemos que estamos em dívida com eles. Queremos pagar essa dívida. Queremos que os leirienses apareçam e façam o que sempre fazem para apoiar a equipa. Nós vamos tentar retribuir com a vitória. Acreditem até ao fim, para que a vitória [no domingo] e o objetivo da subida sejam possíveis.
Texto: Marina Guerra – Região de Leiria
Foto: Face UD Leiria