O Industrial Desportivo Vieirense acaba de oficializar na sua página oficial do facebook o nome do seu novo treinador para 2016-2017. Trata-se do experiente José Dinis, técnico de 57 anos e que conta com um longo palmarés, onde se destacam duas taças de Angola e uma Supertaça. O técnico, natural da Vieira de Leiria, e que conta com passagens por clubes como Olhanense, UD Leiria, UR Mirense, União Tomar, SC Pombal, GD Peniche, Naval, União de Lamas, Feirense, FC Marco, Lusitânia dos Açores, Varzim, SC Covilhã, ASA (Girabola / 3 épocas)) e Petro Luanda (Girabola / 1 época), vai assim assumir um novo desafio, numa realidade algo diferente da que estava habituado. Para este desafio, José Dinis vai ter como adjunto César Matias.
Na sua publicação, o ID Vieirense destaca que o perfil dos técnicos encaixa no que pretendem: “Rigor, Ambição Competência e Vieirenses” .
Quanto ao plantel, pouco se sabe ainda, sendo que o clube informa “que não haverá saídas em relação à última temporada e que oportunamente serão divulgados 5 ou 6 reforços” .

Assuntos Relacionados que lhe podem ser úteis:
Tudo sobre o Industrial Desportivo Vieirense;
Notícias da Divisão de Honra 2016-2017;
Treinadores para 2016-2017;