A UD Leiria SAD “repudia os fundamentos” que levaram aos pedidos de demissão de Paulo Sarraipa e Susana Duarte, presidente e directora-geral do clube, respectivamente, do conselho de administração, acrescentando ainda que “lamenta que questões internas” tenham sido “trazidas para a praça pública, sabe-se lá com que propósitos”, informou a SAD em comunicado.

Recorde-se que, tal como deu conta o Diário de Leiria na edição de ontem, Paulo Sarraipa acusa a administração de SAD de “não dialogar nem cooperar” com o clube, tendo levado o presidente do clube a tomar a decisão de demitir-se do cargo de vogal do conselho de administração da SAD, em que o clube tem 40 % de participação accionista na estrutura. Paulo Sarraipa acusou ainda a administração da SAD de não cumprir com o procotolo existente entre o clube e a SAD.

No comunicado, a UD Leiria SAD, reitera ainda que “prosseguirá os seus propósitos de tudo fazer para prestigiar o nome que enverga, bem como a cidade de Leiria e os leirienses”.|

Texto: José Roque – Diário de Leiria
Foto: Luis Filipe Coito