O AC Marinhense está a apostar forte na próxima época, numa altura ainda de alguma indefinição já que o clube ‘alvinegro’ ainda não sabe se vai competir no Campeonato de Portugal ou na Divisão de Honra distrital, estando à espera de uma decisão definitiva por parte da Federação Portuguesa de Futebol.
Até ao momento o emblema da Marinha Grande já garantiu 13 reforços, tratando-se na sua grande maioria de regressos a um clube que já representaram. Os reforços são os defesas André Sousa (ex-CD Fátima), Nélson Marques (ex-SCL Marrazes), Tozé (ex-GD Sourense), Frederico Machado (ex-SCL Marrazes), Luís Oliveira (AC Alcanenense), Filipe Almeida (ex-SCL Marrazes) e Zé Miguel (ex-AD Portomosense). Para o meio-campo foi garantido Bernardo Lopes (ex-ID Vieirense), enquanto para a frente de ataque foram assegurados Pedro Emanuel (Caldas SC), Rúben Coelho (ex-GD Vidreiros), Pedro Faustino (ex-SCL Marrazes), John Abraham (ex-FC Lixa) e Marcos Duque (ex-SCL Marrazes).
No que diz respeito às renovações, o AC Marinhense comunicou a continuidade do guarda-redes João Guerra, dos defesas Mário Costa, Pedro Rodrigues e João Paulo, e dos médios Fábio Coça, Alex Dias e Rúben Martins.