O SC Pombal entrou na série C da fase de manutenção no Nacional da 2.ª Divisão de Juniores com um empate a duas bolas na deslocação ao líder Naval.
Os navalistas dominaram a partida na primeira parte e conseguiram obter dois golos durante este período. O primeiro tento dos figueirenses foi obtido no minuto 18 por Quinteiro que, após bela jogada individual de Nóbrega pela esquerda, rematou a bola para o fundo das redes em situação favorável na área.
Os anfitriões continuaram a desenhar jogadas de golo até que, em cima do intervalo, Hugo Loureiro arrancou em velocidade, passou por vários adversários, e atirou para o fundo das redes, fazendo o 2-0.
Os pombalenses regressaram transfigurados após o intervalo. A equipa forasteira começou a ter a iniciativa do jogo e maior posse de bola. Assim, aos 66’, o meio-campo visitante recuperou o esférico e lançou um rápido contra-ataque que só parou nas redes à guarda de Miguel Correia com Leandro Pereira a dar o toque final para o 2-1.
Pouco depois, o ’10’ dos visitantes voltou a fazer o ‘gosto ao pé’ após aproveitar um lance confuso na área, deixando tudo empatado.|

Naval 1893 2
Miguel Correia, Dentinho, Rúben Lou-sã, Bernardo (Fuka, 70’), Quinteiro, La-vos, Nóbrega (Pedro Costa, 85’), Tomás Costa, Pedro Lucas, Catatão (Zé Bento, 85’), Hugo Loureiro (Lucas Evaristo, int.).
Não jogaram: André Oliveira, Rúben Loureiro, Natãn.
Treinador: Rui Silva.

SC Pombal 2
Duarte Domingues, Vasco Lopes (Alex Cardoso, 52’), João Paixão, Cristian Duarte, Bruno Nazaré, Miguel Dias, Nuno Trindade, Vicente Pereira, Leandro Pereira, Serginho (José Baptista, 83’), Iuri Martins (Tomás Tavares, 52’).
Não jogaram: Alexandre, Tiago Lopes, Diogo Abreu, Mateus Batista.
Treinador: Bruno Ramos.

Campo de Treinos José Bento Pessoa, Figueira da Foz
Árbitro: Telma Frade (AF Viseu).
Ao intervalo: 0-0. Espectadores: 200.
Golos: 1-0 Quinteiro (18’), 2-0 Hugo Loureiro (45’), 2-1 Leandro Pereira (66’), 2-2 Leandro Pereira (75’).
Disciplina: Amarelo a Vicente, Serginho, Nóbrega e Lavos.