Ricardo Silva não será o treinador do Clube Caçadores de Ansião na próxima época. O anúncio foi foi no início da semana na página oficial do CC Ansião no Facebook. O treinador pombalense e a sua equipa técnica chegaram a acordo com o presidente Pedro Santos~para uma saída por mútuo acordo, depois de não terem chegado a consenso sobre os objectivos desportivos para a época 2020/2021.

“O Clube Caçadores de Ansião vai agora trabalhar no sentido de contratar a nova equipa técnica para a preparação da próxima época”, anunciou o clube. Por outro lado, Ricardo Silva, também nas redes sociais, agradeceu ao CC Ansião pelos últimos dois anos.

Ao Futebol Distrital de Leiria, o técnico de 37 anos referiu que o projecto que lhe foi apresentado para a próxima época “não se enquadrava” com aquilo que pretendia, pelo que decidiu “declinar a proposta” para continuar no clube ansiense. Ricardo Silva adiantou ainda que vai ficar à espera de propostas para a próxima época, contudo se a presente época for retomada será ele a levar o CC Ansião até ao final da temporada.

Recorde-se que o CC Ansião – de Ricardo Silva – foi 8.º classificado na época passada, e este ano ocupava a 7.ª posição, à 23.ª jornada. O técnico conta ainda com passagem pelo GD Pelariga, Penelenses, Moita do Boi, Portomosense e Pedroguense.