A ACR Maceirinha vai contar com uma equipa sénior feminina na época 2020/2021. Aproveitando a paragem das competições imposta pela necessidade de proteger a saúde pública, a próxima época está a ser “planeada de forma tranquila, alicerçada no trabalho efectuado até aqui e com o objectivo de consolidar todos os escalões existentes”.

Segundo uma publicação na página oficial do clube das redes sociais, a criação da equipa sénior feminina visa “proporcionar a todas as jogadoras da formação um objectivo futuro e, claro, permitir que todas continuem a praticar a modalidade de que tanto gostam quando chegam a seniores”.

Outro dos objetivos inerentes à criação desta equipa é “permitir o regresso à ACR Maceirinha da jogadoras que foram campeãs distritais na época 2015/2016”.

“Na ACR Maceirinha estamos conscientes de que toda esta situação que nos obrigou ao confinamento das nossas casas ainda não está ultrapassada e, como tal, não sabemos quando e em que condições a época 2020/2021 se iniciará”, pode ainda ler-se.