O Industrial Desportivo Vieirense continua a preparar a próxima temporada, e acaba de anunciar mais três reforços importantes: José Ricardo, Bernardo Lopes e Willian Costa.
José Ricardo é um defesa central de 22 anos, que depois de ter cumprido a formação no AC Marinhense, enquanto sénior teve uma passagem pelo ID Vieirense e depois voltou novamente ao clube da Portela.
Já Bernardo Lopes, é um médio de 23 anos, que dividiu a formação entre o AC Marinhense e a UD Leiria, e que enquanto sénior, representou o ID Vieirense, AC Marinhense e a AD Portomosense na segunda metade da época transacta.
Quanto a Willian Costa, é um médio criativo de 19 anos , que depois de se ter formado no AC Marinhense, fez uma época de excelência ao serviço do AC Marinhense B, onde foi peça importante no xadrez comandado por Vítor Duarte.
Para além destes reforços o ID Vieirense confirmou também a renovação de Aliu Camara, Baixinho, Daniel Oliveira, Flávio Botas, Carlos Jesus, Gonçalo Coelho e André Cruz, para além das promoções de Leandro Rosa e Mário Lopes, ex-Juniores do clube.

Plantel ID Vieirense 2020-2021 (Em Actualização constante)
Renovações: Sérgio Letra, Rúben Lopes, Gerson Silva, Luís Carlos, Diogo Freitas, Macsoel Silva, Hugo Ribeiro, André Lourenço, Aliu Camara, Baixinho, Daniel Oliveira, Flávio Botas, Carlos Jesus, Gonçalo Coelho e André Cruz
Entradas: Gonçalo Oliveira (ex-GAU/Bajouca), Ricardo Carpinteiro e Artur Sousa (ex-UDRC Matamourisca), Leandro Rosa (ex-Junior), Mário Lopes (ex-Junior)
Saídas:
Treinador: Luciano Silva.