Um grupo de jogadores do GRAP realizou esta terça-feira, ao final da tarde, na Boa Vista, um treino de futebol, sob orientação da equipa técnica do emblema dos Pousos, algo que se vai repetir até à próxima sexta-feira.

Recorde-se que a direcção do GRAP decidiu no passado fim-de-semana suspender a actividade da equipa sénior de futebol, ao mesmo tempo que decidiu comunicar a intenção de desistir da participação do Campeonato de Portugal, intenção essa que não foi ainda formalizada junto da Federação Portuguesa de Futebol.

Segundo apurou o FDL, a direcção do GRAP tomou conhecimento da intenção dos jogadores e da equipa técnica de realizarem estas actividades físicas na Boa Vista, não criando quaisquer impedimentos para a realização dos mesmos tendo em conta que a direcção considera que os jogadores foram dispensados enquanto atletas do GRAP.

Ao todo estiveram presentes 14 atletas e a equipa técnica liderada por Marco Aurélio, notando-se a ausência de vários elementos que já abandonaram o GRAP em busca de novos projectos desportivos.

Recorde-se ainda que está previsto para a próxima quinta-feira, pelas 19h30, uma assembleia-geral do GRAP para definir a actuar situação do clube e eventuais soluções de futuro.