O Beneditense recebeu no passado domingo, 24 de abril, a equipa B do Caldas em partida a contar para a 7.ª jornada da série B da fase de subida da 1.ª divisão distrital de Leiria.
Os homens das Caldas da Rainha marcaram primeiro com António Brito a aproveitar um erro defensivo logo aos 9 minutos de jogo. A equipa canarinha reagiu bem e chegou à igualdade por intermédio de Iúri Lima. Mesmo com mais posse de bola do ABCD, o Caldas voltou a colocar-se na frente com golo de Gonçalo Barreiras. Já em tempo de compensação ainda no primeiro tempo Justino fez um golo de belo efeito e restabeleceu a igualdade.
No segundo tempo o Beneditense teve mais controlo de bola, no entanto, o Caldas B conseguia criar perigo em contra ataque. Na fase final do encontro os canarinhos aumentaram a pressão e conseguiram chegar ao golo da vitoria por intermédio de Paulo Salvador, selando o resultado final em 3-2 para o ABCD. Com esta vitoria os homens de Pedro Cordeiro ficam isolados na frente do grupo com 16 pontos a faltar 3 jogos para o final do campeonato.

in Benedita.fm