A pré-temporada ainda não começou, mas a União Recreativa Mirense já mudou de treinador e uma mudança que parece não ter sido 100% pacífica.
Num artigo no seu facebook, o clube informou que Miguel Pinto tinha sido dispensado do clube, e que seria Manuel Balela a assumir o cargo de treinador para a temporada que se avizinha. O termo “dispensado”, não agradou ao anterior técnico, que num comentário ao artigo escreveu “Dispensado?????? Quem escreveu o, texto sabe o que se passou, na verdade????”, e o que é certo é que o clube alterou o texto inicial que passou a ser ” O União Recreativa Mirense vem por este meio informar que chegou a acordo para a saída com o treinador da equipa de séniores o sr Miguel Pinto”.
Polémicas à parte, e quanto ao que realmente conta, certa é a saída de Miguel Pinto do comando da equipa, entrando para o seu lugar Manuel Balela, Tó-Zé Quaresma será adjunto, tal como Vítor Cordeiro, David Vicente será o treinador de guarda-redes, e Fernando Pardal será o director desportivo.