GDRC Unidos 0: José Moderno, Eric Cheng, Henrique Gaspar, Rafael Sousa, Kaléo Azevedo, Tiago Esperança (c), Filipe Cruz, Diogo Loureiro, Alexandre Frade, Salvador Lavos, Afonso Azevedo.
Suplentes: Bernardo Silva, Miguel Almeida, Lucas Moleirinho, Renata Fernandes, Simão Ribeiro, Gil Narciso, Leonardo Dinis.
Treinador: Roberto Gaspar

AC Marinhense B 1: Alexandre Santos, Afonso Jorge, Salvador Ribeiro, Afonso André (c), Tiago Dias, Leonardo Gomes, Ricardo Vilela, Duarte Carvalho, Rodrigo Barosa, Francisco Couxão, Martim Vareda.
Suplentes: Salvador Matias, Rafael Carreira, Francisco Breda, Rodrigo Santos, Valentim Henriques, Tomás Pinheiro, Dinis Ferreira.
Treinador: Fábio Pedro.

7.ªJornada da 1.ªDivisão Distrital / Série C
Árbitro: Ivo Madureira.
Auxiliares: João Dias e João Santos.
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 0-1 Rodrigo Barosa (56′)
Acção Disciplinar: Nada a assinalar.

Num jogo equilibrado e com poucas ocasiões de golo, o AC Marinhense B venceu o Unidos por 0-1 e subiu assim à liderança da 1.ªDivisão Distrital / Série C. Rodrigo Barosa foi o autor do único golo da partida.

O jogo começou numa toada lenta, com as duas equipas a estudarem-se mutuamente e a procurarem essencialmente jogar no erro do adversário. Apesar da equipa da casa ter mais bola, raramente conseguia incomodar o bem organizado último reduto da equipa do Atlético Marinhense, e vai mesmo pertencer à equipa orientada por Fábio Pedro a ocasião de maior perigo na etapa inicial, com Martim Vareda a conseguir isolar-se, mas José Moderno consegue defender, quando se adivinhava muito perigo para a sua baliza.
A etapa complementar começa com uma equipa do Marinhense mais objectiva ofensivamente e essencialmente através da imprevisibilidade de  Francisco Couxão na direita, sempre muito rápido e de drible fácil, a equipa de Fábio Pedro foi-se acercando junto da baliza de José Moderno, e aos 56′ vai mesmo chegar ao golo. Lance de insistência de Couxão na direita, a bola vai para a zona central, onde Rodrigo Barosa não desperdiça a oportunidade e inaugura o marcador. Em desvantagem, a equipa dos Unidos vai procurar inverter o rumo dos acontecimentos, mas só mesmo em cima do apito final vai estar muito perto de o conseguir. Cruzamento da direita, com Lucas Moleirinho a desviar em zona central, mas o remate acaba por sair ligeiramente por cima e o resultado final não se alteraria, com o Marinhense a vencer por 0-1 e a subir assim à liderança da 1.ªDivisão / Série C, agora com 18 pontos, mas dois que GDRC Unidos e Costifoot.
Boa arbitragem do trio comandado por Ivo Madureira, num jogo fácil e que ele não complicou.