O médio Diogo Nascimento, natural de Leiria,  renovou contrato com o Vizela até junho de 2027, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol.
“Este contrato é o reconhecimento do trabalho que tenho vindo a fazer. Agora, tenho ainda mais responsabilidade para mostrar mais e melhor. O FC Vizela e os adeptos acreditam em mim e espero corresponder. Comecei bem o ano, mas ainda falta metade da época e agora mais três anos. Estou muito feliz por ter renovado”, disse o jogador, de 21 anos, em declarações ao site do clube.
Contratado no último verão, Diogo Nascimento soma 22 jogos pelos vizelenses, 14 deles a titular, num total de 1.427 minutos.
“A proposta inicial era para começar nos sub-23, mas entretanto comecei na equipa A, as coisas começaram a correr bem e permaneci aqui. Estou muito feliz, o Vizela foi um novo desafio e sinto-me cada vez melhor. Mas é preciso continuar a trabalhar para evoluir cada vez mais. Penso no dia-a-dia, treino a treino, jogo a jogo e tento dar sempre o meu melhor”, referiu ainda o jogador.
Diogo Nascimento começou a formação no Sporting, passou pelo Belenenses e depois chegou ao Benfica, onde se destacou em todos os escalões. Este é o primeiro ano na I Liga.

in Record