SL MARINHA 2: Zé Freitas, Diogo Freitas (c), Gonçalo Santos, Flávio Pedrosa, Márcio Moreira (Leal, 53′), Bruno Nazaré (Junior, 68′), Wilker Furtado, Afonso Martins (André Cruz, 53′), Hugo Almeida (David Sil, 68′), Derick (Félix Carvalho, 68′), Marcos Vareta.
Não jogaram: Tomás Santos, Gonçalo Dias.
Treinador: Walter Estrela.

BENEDITENSE 1: André Silva, André Justino (Diogo Fialho, 80′), João Amaro, Rui Mendes, Ricardo Castelhano (Martino, 79′), Bruno Quitério (Rafael Santos, 68′) António Grilo, Diogo Lopes, Paulo Salvador, Miguel Carmo, Miguel Pedras.
Não jogaram:Marcos Santos, David Mendes, Diogo Santos.
Treinador: Francisco Mota.

Campo da Ordem, Marinha Grande
Árbitro: Rafael Jorge.
Assistentes: Afonso Gonçalves e Flávio Monteiro.
Ao intervalo: 1-1.
Golo: 0-1 Paulo Salvador (6′), 1-1 Marcos Vareta (15′, p.), 2-1 Leal (77′).
Disciplina: Amarelo a Castelhano (38′), Afonso Martins (39′), André Cruz (59′), João Amaro (60′), Rui Mendes (81′), Miguel Carmo (83′).

O jogo começou numa toada equilibrada, mas logo aos 6′, e na marcação perfeita de um livre directo, Paulo Salvador faz um grande golo e coloca o Beneditense em vantagem na partida. Em desvantagem, a aguerrida equipa do SL Marinha procurou reagir, e logo aos 15′, no seguimento de uma falta dentro da área de Bruno Quitério sobre Hugo Almeida, Marcos Vareta não desperdiçou e de pénaltie fez o 1-1. O SL Marinha estava nesta fase por cima na partida e principalmente através da velocidade de Hugo Almeida, ia dando muito trabalho à defensiva da equipa da Benedita. Assim, não foi de estranhar que aos 35′, o jovem extremo do SL Marinha ganhe uma vez mais em velocidade a António Grilo, que teve como último recurso recorrer a falta. Pénaltie para o SL Marinha, mas desta vez André Silva a superiorizar-se ao remate de Marcos Vareta e o empate não se alteraria e seria o resultado com que se chegaria ao intervalo.
A etapa complementar recomeçou na mesma toada equilibrada, e só aos 60′ vai surgir o primeiro lance de perigo, com Zé Freitas a fazer uma magnífica defesa, após um cabeceamento perigoso de Paulo Salvador. Apesar deste lance e do equilíbrio, o SL Marinha conseguia ser mais perigoso no seu último reduto atacante e aos 77′, Leal é lançado em velocidade e já dentro da área remata forte e colocado, fazendo o 2-1 para a equipa da Marinha Grande. Com pouco tempo para jogar, a equipa do Beneditense ainda procurou reagir, mas o SL Marinha foi controlando a partida e garantiu assim três importantes pontos na luta pela fuga à despromoção.
Vitória justa da equipa do SL Marinha, que imprimindo muita velocidade nas alas, principalmente com Hugo Almeida e Leal, conseguiu ser mais objectivo, perante uma equipa do Beneditense muito condicionada pelas ausências, mas que mesmo assim fez pela vida e valorizou a vitória dos comandados por Walter Estrela.