Num jogo emotivo e com duas reviravoltas no marcador, a União Desportiva da Serra venceu na Benedita por 2-4 e segue assim na perseguição ao líder do campeonato, o Sporting Clube de Pombal.
Começou melhor a equipa de Marco Aurélio, que logo aos 6′ se colocou em vantagem na partida, com um golo do inevitável Dany Marques. Em desvantagem, a equipa de Francisco Mota reagiu e num ápice deu a volta ao marcador. Primeiro David Mendes a fazer o 1-1 aos 20′ e aos 24′ é Dário Marqûes que coloca o Beneditense a vencer por 2-1, resultado com que se chegaria ao intervalo.
Mas a etapa complementar recomeça praticamente com novo golo da UD Serra, com Francisco Ferreira, aos 46′, a fazer o 2-2 e a relançar novamente a partida. Moralizada e já em vantagem numérica a partir dos 68′, por expulsão por acumulação de amarelos de João Amaro, a equipa serrana vai mesmo conseguir nova reviravolta no jogo. Aos 72′, Marcos Santos num remate acrobático faz o 2-3, para aos 75′, Vasco Cruz fazer o 2-4 e sentenciar definitivamente a partida.

Foto: Virgílio Gordo.