No futebol ganha quem marca e não quem melhor joga. Assim foi no jogo do SC Covilhã frente ao Caldas SC, onde os três pontos ficaram em casa, com uma vitória por 1-0.
O SC Covilhã entrou com mais ritmo, mas o Caldas SC foi quem mais perigo criou na primeira parte. No primeiro quarto de hora, Miguel Velosa aproveitou a recarga de um canto e, de pé esquerdo, esteve perto de inaugurar o marcador.
Aos 22 minutos, o mesmo realizou um grande trabalho pela esquerda, puxou para dentro e rematou forte, mas viu o golo ser negado por João Gonçalo. Miguel Velosa, de novo, já perto do intervalo, voltou a fazer gosto ao pé, mas desta vez saiu um pouco ao lado.
O árbitro apitava para o intervalo e mantinha-se o nulo. Pedia-se que o SC Covilhã fosse para cima do adversário e assim aconteceu. Tal como na primeira parte, a turma verde e branca colocou mais intensidade no jogo, até que conseguiu chegar ao golo. Aos 60 minutos, após um canto, o capitão Diogo Ramalho aproveitou um ressalto dentro de área e, de pé esquerdo, rematou para o fundo das redes. No resto do jogo, a equipa anfitriã foi muito eficaz a defender e o Caldas SC nunca conseguiu criar grandes perigos.
Perto do fim da partida, ainda se gritou por penálti para o Caldas, por duas ocasiões, mas o árbitro nada marcou e a vitória acabou por cair para a equipa da casa
Texto retirado do zerozero.pt