No Industrial Desportivo Vieirense desde o início da época passada de 2023-2024, Pedro Correia está de saída do clube, onde colaborava nos conteúdos digitais do clube, com especial acompanhamento da equipa sénior e também junior. Algumas divergências, levaram a este desfecho, com o jovem natural de Torres do Mondego (Coimbra), a deixar um post nas suas redes sociais, onde agradece ao clube, não escondendo no entanto alguma desilusão por esta saída:
“Caros Vieirenses,
Venho, por este meio, comunicar que a minha ligação ao clube chega ao fim, algo que, honestamente, não me surpreende, dado o rumo recente dos acontecimentos.
Durante o tempo em que estive no ID Vieirense, sempre me esforcei para dar o meu melhor, colocando o clube e a equipa em primeiro lugar. No entanto, parece que a dedicação e o compromisso já não são valores apreciados por todos.
Entendo que o futebol é feito de escolhas, mas há escolhas que dizem muito sobre quem as faz. Respeito a decisão, mas não posso deixar de expressar a minha desilusão por ver o meu empenho ser trocado sem qualquer consideração e explicação.
Desejo ao ID Vieirense o melhor para o futuro, um dia espero voltar, pois o tempo mostrará se as decisões tomadas agora foram as mais acertadas. Quanto a mim, continuarei a fazer o que sempre fiz: trabalhar arduamente, com seriedade e paixão, onde quer que o meu próximo desafio me leve.
Este não é um adeus, mas sim um até já com a certeza de que, apesar de tudo, saio de cabeça erguida e com a consciência tranquila de que fiz a minha parte.
Obrigado IDV”