Carlos Ribeiro, mais conhecido no futebol por ‘Tocha’, será o treinador do GRAP na época 2015/2016. O acordo entre a direcção do clube dos Pousos e o técnico foi alcançado no início da semana e, apara além de assumir o comando técnico da equipa sénior, Tocha será também coordenador de todas as equipas de futebol de 11.

Recorde-se que Tocha regressa a uma casa que tão bem conhece já que foi ele o obreiro da subida do GRAP ao principal escalão do futebol distrital de Leiria quando se sagrou campeão da 1.ª divisão na época 2009/2010. Na época de estreia na Divisão de Honra, o técnico ajudou a formação dos Pousos a alcançar o quinto lugar na tabela.

No seu currículo, Tocha conta ainda com o título de campeão distrital em Santarém ao serviço do CA Ouriense, tendo sido finalista vencido na Taça Distrital. Apesar de tudo, a experiência no Campeonato Nacional de Seniores nã0 correu como o previsto e Tocha abandonou o projecto a meio da época.

Até ao final da presente temporada, Tocha irá manter-se aos comandos da formação sub-13 ‘C’ da UD Leiria, para depois substituir Ricardo Ferraz no comando técnico dos pousenses.