FDL – Depois de uma época em cheio, em que te sagraste Campeão Distrital de Juniores pelo SL Marinha, o que te levou a deixar o SL Marinha e a ingressares na AR Meirinhas?
BA – Um desafio novo, algo que me fascinou, tive outros convites mas o que me levou a assinar pela AR Meirinhas foram algumas pessoas que me confirmaram os excelente grupo do clube que represento.
.
FDL – Foi fácil a adaptação? Sentiste muitas diferenças entre o futebol que se pratica na formação e o futebol sénior?
BA – No inicio é sempre complicado, tudo parece diferente mas com a ajuda do grupo AR Meirinhas sinto que estou a crescer de jogo para jogo.
.
FDL – Que balanço fazes até ao momento do campeonato que estão a fazer?
BA – O clube luta para a manutenção na divisão de honra, dentro desse objectivo o clube esta bem. Acredito no grupo e na concretização desse objectivo.
.
FDL – Ainda não tendo jogado contra todos os adversários da Divisão de Honra, do que viste até ao momento quais te pareceram as melhores equipas?
BA – Com as equipas que já defrontei, sinto que as melhores equipas forma Bombarralense e Alqueidão da Serra
.
FDL – Em termos globais, quais são os teus objectivos individuais e colectivos para esta temporada?
BA – O meu principal objectivo individual é crescer como jogador para poder chegar o mais longe possível, dentro das minhas capacidades. Em termos colectivos? Conforme referir anteriormente é alcançar o objectivo proposto pelo clube.
.
FDL – Não é desmotivador para um jogador, treinar e jogar no único pelado da Divisão de Honra?
BA – Não, a primeira vista pode ser, mas não é a primeira vez que jogo num pelado, agora a tendência é por relva ou sintético mas tem que ser com calma, o clube não é uma casa rica, queremos conquistar as coisas aos poucos. Acredito que mais tarde ou mais cedo os campos pelados vão desaparecer.