André Silva e João Mário foram conviver com os alunos de uma das escolas leirienses afetadas pela tragédia dos incêndios. Os jogadores ofereceram bilhetes aos jovens para o o encontro frente aos EUA.

A onda solidária continua a ser evidente junto daqueles mais fustigados pela tragédia dos recentes incêndios. Na véspera de mais um encontro, desta feita a partida entre Portugal e EUA, agendado para esta terça-feira, às 20h45, em Leiria, os internacionais portugueses voltaram a demonstrar toda a disponibilidade para dar algum conforto àqueles que mais sofreram.
Esta segunda-feira, João Mário e André Silva visitaram a Escola Secundária José Loureiro Botas, em Vieira de Leiria, uma das instituições de ensino afetadas naquela que foi uma das zonas mais fustigadas pelos fogos que assolaram uma parte do país.
Os internacionais portugueses compraram bilhetes para o encontro frente aos norte-americanos, que terá lugar no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, e fizeram questão de os distribuir por todos os alunos. Os dois jogadores procuraram ainda aceder a todos os pedidos dos jovens e crianças que ali aprendem, espalhando alegria, fotografias e autógrafos.

in FPF